Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lall
Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo

Casamento x intercambio

Lall, dia 9 de Janeiro de 2017 às 17:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Ola meninas !Eu e meu noivo estamos num intercambio,conheci ele atraves do intervambio,estamos 4 meses longe ,pois ele embarcou em setembro,e eu irei mes que vem,em fevereiro.Queria alguma dica,opiniao de como conciliar o intercambio com casamento.Se manter no exterior,conseguir emprego,renovar visto,viajar e tudo mais ja é uma aventura e tanto!Queremos casar este ano ainda,mas eu to perdidinha pq eu faco questao dos preparativos,noEntanto precisamos de dinheiro,planejamento e tempo.Quem pode me auxiliar?b

9 Respostas

Última atividade por Thais, dia 26 de Setembro de 2017 às 16:01
  • Thais
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eai Lall, como estão os preparativos? Decidiu mesmo fazer tudo para o casamento?

Voce fez intercambio aonde?

• Responder
  • Lall
    Lall ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas meninas !Estaremos analisando e montando umOrcamentoCom umPrazo maior.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha converse com seu noivo, faça contas, veja se há possibilidade se realizar um casamento esse ano com essas correria e gastos!
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gatinha. Não conheci meu noivo no intercambio, mas, depois que montamos nossa casinha começamo a guardar um dinheiro para nos mudarmos para a Europa e casar. Demoramos dois anos para conseguir juntar uma graninha boa.

No seu caso, façam juntos um planejamento de como vão guardar dinheiro para o casamento. Entendo que vocês queiram casar ainda esse ano, mas vejam se é uma possibilidade real e viável de ser realizada.

Às vezes vale mais a pena adiar o sonho do que fazer algo com muita pressa e não sair perfeito.

By the way, para que país vocês vão?

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que correria, veja na agenda de vcs qnd vão estar de volta, ai vcs já começam a planejar o casamento, vc pode contratar uma cerimoniaista completa que cuida de tudo e vc vai conversando com ela via face, email, etc... mas se vc faz questão de fazer parte d tudo, desde a visita do fornecedor até o fechamento do contrato então aconselho vc a fazer isso qnd não estiver viajando, assim não gera estress, brigas, nervoso, etc...

• Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu fosse vcs aproveitaria bem a fase do intercâmbio, tão bom viajar, tentem não fuçar preocupados e aproveitem bem este momento! Eu começaria a pensar nisso depois...
    • Responder
  • Stéfany
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha converse com ele, se querem muito casar este ano tente fazer algo mais simples por conta do orçamento.Eu por exemplo esperei a minha faculdade acabar para então conseguir entrar de cabeça nos preparativos, sem contar no dinheiro né? Rs.
    veja o que é mais viável.
    • Responder
  • Lall
    Lall ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, com sinceridade eu prefiro intercâmbio do que casamento, ai depois que passar ai sim daria inicio aos preparativos do casamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas