Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro

Casamento x Pandemia

Thainá, dia 13 de Junho de 2020 às 18:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá noivinhas! Sou noiva de janeiro de 2021 (se Deus quiser 🙏)

Confesso que, diante toda essa situação de pandemia tem dias que acordamos receosos de quando isso tudo vai passar e torcendo muito pra que passe logo e não interfira no nossos sonhos... Vi tantas pessoas chegadas tendo que remarcar, e ainda temos que lhe dá com os comentários "será em janeiro mesmo?" Como se tivéssemos controle de saber quando a pandemia vai realmente acabar. Mas diante de dias de insegurança e ansiedade nós aqui recebemos os presentes(convites) que encomendamos para convidar os padrinhos! Compramos de longe e pra nossa sorte chegou rápido e estamos encantados... Fez a ansiedade aumentar e acreditar que dias melhores estão por vi. Já já iremos começar a convidar nossos padrinhos, sonhei tanto com esse momento meninas 🥰🥰

11 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 27 de Junho de 2020 às 15:02
  • Gabriela
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso casamento está marcado para 30 de janeiro de 2021. É um clima de extrema incerteza mesmo. Pretendemos manter a data, ainda que tenhamos que fazer com um número reduzido de pessoas e tal.

Também estou terminando de preparar os convites dos padrinhos, é uma fase tão boa né? Estou aguardando para começar a entregar entre agosto e setembro.
    Em meio às incertezas, o consolo é que temos alguém para dividir a vida e que nada escapa das mãos do bondoso Deus, ainda que a gente tenha que adiar. Será lindo no tempo certo e independente das circunstâncias. 🙏
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thainá!

Que bom as caixinhas chegaram e que você se sente animada! Smiley heart

Lembre-se de entregá-las em segurança. Agora pode não ser um bom momento, mas é possível fazer o convite de forma online. Aqui damos algumas ideias sobre como seguir com esse e os outros preparativos nesse momento: Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade! 😷❤😷

Smiley kiss

• Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era de outubro e mudei para janeiro espero que até lá tudo volte ao normal
    • Responder
  • T
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Nane! Obrigada pela mensagem! Irei curtir os preparativos sim, afinal sonhamos tanto com isso ne
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thainá! Acredito que até janeiro as coisas já estejam melhores, sou muito otimista e acredito até o fim. Sou uma das noivas que precisou adiar, mas sei que no final as coisas acontecem como devem acontecer, não como queremos, então acalmei meu coração e estou em paz. Não absorva muito a energia de quem teve que adiar, são situações distintas, assim como esse tanto de notícia o tempo todo, creio que todos já saibamos o suficiente e se afastas às vezes é preciso para ter sanidade. Vamos torcer por dias melhores! Curta muito os preparativos! Já já seu grande dia estará aí. 🙏🏻🤗
    • Responder
  • T
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍!
    • Responder
  • T
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma sensação mt boa! Eu e o noivo sempre sonhamos com esse momento. Pensamento aqui é positivo pra que tudo isso se resolva logo 🙏
    • Responder
  • T
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Se você e seu noivo se sentem mais seguros adiando, é o melhor q se fazer então! Por aqui ainda não é uma opção pra nós, visto que ainda faltam 7 meses. A recomendação aqui é adiar 2 meses antes, caso seja necessário. Mas a torcida, fé e esperança por dias melhores é grande. Que seu dia C seja maravilhoso, noivinha.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu tbm era de janeiro e estou adiando, infelizmente não tenho nem coragem de convidar as pessoas sabendo que tem tanta gente morrendo 😰😰😰
    Mas isso tbm depende de qual cidade você é, do porte do casamento e dos seus familiares,
    Converse muito com seu noivo
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah que delícia receber os convites para poder entregar, né?!
    Se Deus quiser essa situação vai acabar logo, vamos ter fé e esperança de que tudo isso vai passar 🙏🏼🌻
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será lindo thainá!
    Curtam esse momentinho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais