Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Principiante Dezembro 2021 Ceará

Casamento x Pandemia

Bárbara, dia 15 de Junho de 2020 às 10:21 Publicado em Fórum Festa 0 10
Gente, quem vai casar no próximo ano e já fechou buffet ainda vai fazer a festa? Vocês acham que até julho do próximo ano já estamos todos vacinados do covid?

Eu tô aflita porque é um gasto alto e eu não sei se continuo ou recuo agora enquanto não fechei todos os contratos
O que vocês vão fazer ou fariam no meu lugar?😬😬

10 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 20 de Junho de 2020 às 01:22
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meninas por expressar a opinião de vocês!! Me ajudou bastante ❤❤
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bárbara!

Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile

Te convido a ler dicas que publicamos sobre o tema aqui:

Como organizar o dia C desde casa em prevenção ao coronavírus

É possível seguir com a organização do casamento? "Sim, é possível"

Como encontrar o vestido de noiva ideal... desde casa!

O melhor agora é acompanhar, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

Um beijo

1f497

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ia casar em outubro, adiei pra maio de 2021. Vamos torcer pra dar tudo certo até lá Smiley laugh

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha ai seria uma redução na lista de convidados de ao menos 50% para evitar aglomeração no espaço, uso de álcool em gel e medição de temperatura, talvez a máscaras e luvas seja necessário para equipe do buffet. Fora os cuidados normais de higiene que devem ser redobrados
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio Grande do Norte
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quais cuidados vc acha que ainda vai ser preciso, se não máscaras?
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não deixaria de realizar um sonho, uma comemoração tão linda por conta disso sabe? Vou adiar meu casamento pra 2021 e ter fé que tudo vai melhorar.

Como já disseram aqui, eu curtiria os preparativos sem me preocupar muito. Até porque pra tudo a gente da um jeito nessa vida e também não tem como prever muito a situação pra daqui 1 ano... a tendência é que melhore. Aí imagina chegar daqui 1 ano, os casamentos acontecendo e você imaginando como o seu teria sido?

Curte esse momento de preparativos, vai com calma pesquisando os locais e fornecedores que vai dar tudo certo siiiim. Se pra gente que já ta com tudo pago sem poder fazer a festa vai dar certo, imagina pra você que tem mais tempo ainda? ahahaha

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha eu sou médica, olha divido muito que ate julho saia uma vacina e que toda a população esteja vacinada ate lá mas isso não quer dizer que a situação vai estar da mesma maneira que esta agora. Toda doença tem um ciclo natural estamos na pior parte da pandemia mas assim como China, Itália e Espanha que sofreram bastante , em algum momento vamos começar a ter a nossa desaceleração da contaminação. Então para 2021 as condições ja vão estar melhores , ainda vamos precisar manter alguns cuidados porem não será necessário tantas restrições como a utilização de máscaras
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o meu é só em novembro! Mas estou tranquila, não acho que vacinados daqui pra lá, mas creio que todos os picos já tenham passado.
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou noiva do próximo ano, mas com certeza seguiria planejando meu sonho sim. Tem muito tempo até lá, não acredito em um mundo como o de hoje para daqui mais de 1 ano. Eu curtiria os preparativos! 😊💛
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas