Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro

Casamento x pandemia

Camila, dia 3 de Agosto de 2020 às 01:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Boa noite noivinhas!

Queria partilhar com vocês o meu medo em relação ao próximo ano, meu casamento será em 2021, mas o medo de tudo ainda estar em isolamento social continua forte! Quero tanto ter um casamento dos meus sonhos, com as pessoas que eu amo do meu lado, sem me preocupar com aglomeração... a incerteza do futuro está me deixando ansiosa e com receio de não conseguir ter um casamento tranquilo.
Como vocês estão em relação a isso? Eu por exemplo estou planejando um casamento com festa como nos velhos tempos pré pandemia mas francamente meninas ainda tô com medo com relação a isso.. Com vocês também está acontecendo o mesmo?

13 Respostas

Última atividade por Linara, dia 4 de Agosto de 2020 às 17:55
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii nossa que esperança! Não vejo a hora de sair...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você tem toda razão Giovana, precisamos ter confiança de que tudo vai passar e teremos dias melhores vindo por aí.. 🙏🏼
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim pode deixar Danielly.. eu sofro de ansiedade kkkk vou procurar me acalmar, está nas mãos de Deus, vai dar tudo certo pra todas nós!!! 🙏🏼❤
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino Gabrielli.. e ainda tera pessoas que não irão compreender a situação atual.. sempre vem um e fala "Nem me convidou"
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fale Linara.. Eu imagino meu casamento tão lindo e vendo as pessoas confortáveis, sem o medo de aglomeração e contágios.. Mas você ficou sabendo que a vacina tá prevista pra chegar aqui no Brasil em Dezembro? Vi numa rede social da Fiocruz.. já é uma pontinha de esperança né
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei como é isso Amanda, também tô passando pelo mesmo pensamento..é horrível!!! Mas a única certeza é entregar nas mãos de Deus que Ele realizará todos os nossos sonhos 🙏🏼
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Camila! Também estou assim ☹️
    Não consigo sonhar mais, a incerteza e o medo tirou todo o brilho. Meu casamento seria em outubro, porém no final do mês de abril eu adiei minha data para março de 2021. Sinto uma enorme angústia em viver nessa incerteza, sem saber se vai ou não acontecer, em imaginar todo mundo de máscara na cerimônia. Mesmo confiando em Deus, e tentando ser positiva o medo ainda prevalece, infelizmente. Estou vivendo um dia de cada vez 🤷🏽‍♀️🙏🏽

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiiiii noivinha eu estou igualzinha a você, meu casamento a princípio será em 2021, mas o meu coração está apertado com muito medo dessa situação ainda não ter finalizado. Eu fico olhando as notícias na esperança de surgir algo que vá nos livrar desse momento. Mas, vamos acreditar que tudo vai ficar bem e poderemos desfrutar do nosso dia da melhor forma possível. Estamos todas juntas!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra quando será seu casamento? O meu será dia 30/04 mas já me arrependi da data. Acho que deveria ter marcado mais pra frente. Pra mim está fora de cogitação fazer mini wedding ou casar de máscara. Pensei em reagendar mas meu noivo disse que certeza não teremos de nada. Então melhor esperar e sofrer só quando for a hora. Mas isso nos tira o sono com certeza
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, a mesma coisa por aqui. Meu casamento está marcado para março de 2021. Porém como é necessário certa antecedência e agora faltando 7 meses para a nossa data, resolvemos passar de 120 convidados para 25 apenas. Estamos esperando a muito tempo pelo nosso casamento, então preferimos fazer micro wedding do que adiar.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila! Acho que precisamos acreditar em dias melhores e há uma boa perspectiva de vacina vindo aí. Nós iniciamos os preparativos em meio a pandemia e seguimos com total confiança e tranquilidade de que tudo vai dar certo!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Camila!
    Infelizmente estamos vivenciando momentos de incertezas e é normal se sentir insegura. Conforme a Danielly falou, é uma situação sem precedentes. Nos resta acreditar que dias melhores virão. Estou confiante que até lá a situação estará mais tranquila e teremos vacina! 🙏
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila, é normal ter essa insegurança afinal é uma situação que ninguém passou antes. Mas procura manter a calma e acreditar que isso vai passar. Já tem vacinas sendo desenvolvidas e com bons resultados. Lance essa ansiedade a Deus e creia que Ele tem o melhor para sua vida! 🙏🏼
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas