Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ívena
Noiva Novata Abril 2021 Santa Catarina

Casamento x Pandemia

Ívena, dia 22 de Setembro de 2020 às 15:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 18

Olá noivinhas, hoje meu questionamento é como vocês que vão casar em meio a pandemia, ou que transferiram seus casamentos para 2021 estão fazendo para organizar tudo na incerteza? Será que vamos poder nos reunir até lá? Sera que estará tudo liberado? Como estão fazendo para contratar fornecedores? Estão pedindo nos contratos clausulas de reembolso, caso tudo volte a ficar fechado e tenham que anular? Me contem.

18 Respostas

Última atividade por Ívena, dia 28 de Setembro de 2020 às 12:32
  • Ívena
    Noiva Novata Abril 2021 Santa Catarina
    Ívena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu vai ser bem parecido, também vamos transmitir on-line, para que nossos amigos mesmo de longe possam compartilhar conosco esse dia, aí que legal as preocupações que vocês vão tomar isso é mt bom. Vai ser tudo lindo tenho certeza.
    • Responder
  • Ívena
    Noiva Novata Abril 2021 Santa Catarina
    Ívena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo Júlia, um micro wedding, eu tenho visto muitos pessoas fazendo dessa forma, e fica lindo, simples, romântico e bem autêntico, algo fora do padrão, tenho certeza que assim vai ser o seu tbm.
    • Responder
  • Ívena
    Noiva Novata Abril 2021 Santa Catarina
    Ívena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também acho que até o final de 2121 vamos estar livres dessa incerteza, eee com certeza você vai poder fazer uma festa dos sonhos.
    • Responder
  • Ívena
    Noiva Novata Abril 2021 Santa Catarina
    Ívena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que dê tudo certo no seu casamento querida
    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vou casar agora em outubro. Meu casamento sera para 50 pessoas, vou fazer uma live pra quem nao puder ir... vou disponibilizar mascaras e alcool em gel para as pessoas.

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu sera em fevereiro e é isso kkkk


    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ívena!

    São realmente muitas dúvidas nesse momento, mas esperemos que em abril a situação esteja mais controlada. Vou deixar esse debate para você encontrar mais noivinhos do seu mês e ano: Noivinhas de 2021, cadê vocês?

    Aqui damos ideias sobre como atuar e seguir com os preparativos nesse momento: Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade!

    E como andam os preparativos?

    Um beijo, noivinha!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, no meu caso, era para mim ter casado em julho, mas adiamos para outubro de 2020, faltam somente alguns dias. Então por conta do covid, teremos apenas 8 convidados na cerimônia. Faremos um micro wedding muito especial! 🥰😘
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será no final de 2021, Eu acho que até lá já passou...mas como uma ariana ansiosissima as vezes me bate uma dúvida HAHA
    • Responder
  • Ívena
    Noiva Novata Abril 2021 Santa Catarina
    Ívena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Ana,

    "Clausula covid" poxa isso é bem interessante, vou dar essa ideia pros próximos fornecedores que eu ainda preciso contratar. Muito bom saber que você achou uma alternativa e continua nos preparativos do seu casamento.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ívena,

    Eu caso dia 1º de Maio de 2021, e tenho pedido aos fornecedores que coloquem uma Clausula Covid nos contratos, para que, no caso de ainda termos restrições, eu possa adiar sem custos. De resto, sigo organizando o casamento normalmente. Smiley kiss

    • Responder
  • Ívena
    Noiva Novata Abril 2021 Santa Catarina
    Ívena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai dar tudo certo sim, a gente fica um pouco desesperada né? Achando que não vai dar certo, que não vai ter data, eu mesma fico bem paranoica pra fechar as coisas com medo de não ter data disponível, justamente pela grande demanda de casamentos que foram adiados pro ano que vem, mas vamos ser confiantes, que vai dar tudo certo.

    • Responder
  • Ívena
    Noiva Novata Abril 2021 Santa Catarina
    Ívena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso é algo bem importante de se fazer nessa época, sempre que vou conversar com um possível fornecedor, eu ja menciono isso, se por acaso perto da data ou na data mesmo não for possível se reunir, que tenha reembolso da entrada, ou do valor. Afinal de contas é algo que está fora do nosso controle não é mesmo?

    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Esperta Novembro 2022 Paraná
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, na verdade nós adiamos mês passado porque ia ficar sem data também, a chácara que vou casar só tinha 3 datas disponíveis para o ano que vem, ai bateu o desespero, rsrsrs... E preferimos já adiantar logo para não correr o risco. Mas se Deus quiser vai dar tudo certo!!!

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos organizando tudo normalmente, mas estamos pedindo para que tenha cláusula pedindo o adiamento...
    • Responder
  • Ívena
    Noiva Novata Abril 2021 Santa Catarina
    Ívena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Wanessa, puxa que bom isso, que bom que você conseguiu reorganizar a data e deu tudo certo, não teve valor adicional por isso, e que melhor que você conseguiu uma data em 2121, aqui em SC ta bem concorrido o ano de 2121 para casamentos, eu vou casar dia 03/04 não sei como ficaram as coisas, mas também estamos confiantes.

    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Esperta Novembro 2022 Paraná
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, minha data era 05/12/20, mas preferimos adiar devido a essas incertezas, já tínhamos fechado todos os fornecedores, e a troca da data foi tranquila, não teve nenhum valor a mais por isso. Adiamos para 01/05/21, e estamos confiantes e com fé que até lá as coisas já terão normalizado.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas