Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gleyne
Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo

Casamento x Pandemia

Gleyne, dia 11 de Dezembro de 2020 às 21:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Como está o emocional de vcs em relacao a pandemia?Tomaram alguma medida pra se sentirem mais confiantes para o dia?

Me caso em 06/02/2021 e estou bastante apreensiva.Nao há possibilidades de mudar a data pq o buffet nao tem vaga mais esse ano.Queria realmente me sentir mais confiante.

25 Respostas

Última atividade por Valentina, dia 12 de Dezembro de 2020 às 23:54
  • V
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Valentina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ...
    Nossos planos, meu e do meu noivo era de casar em 2021! Mas o Brasil não ajuda em nada no quesito provável fim dessa pandemia, não queremos abrir mão de nossos convidados, muito menos da nossa festa ideal ... Se for para casar, será do jeito que sempre sonhamos, com tudo que sempre desejamos.

Então, adiamos para Fevereiro de 2022, na esperança de voltarmos ao antigo normal.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lary, meu buffet também não liberou a pista. Eu achei que ia morrer e chorei demais uma semana antes do casamento por isso, mas quando eu subi no altar e olhei por meu noivo, vi que nada mais importava e na festa todos jantaram com música ambiente e foi MT bom. Mas enfim, isso é o meu casamento, o seu tem que ser do seu jeitinho
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha tudo bem? Então, eu casei ontem e faltando uma semana pro casamento, a bandeira ficou vermelha e fechou tudo de novo. Eu quase infartei. Mas conversei com meus fornecedores. O restaurante podia funcionar até meia noite apenas. Antes era até 3 a.m tive que sacrificar minha festa e não dançar, apenas teve a janta. Na igreja foi reduzida pra 60 pessoas mas alguns convidados foram mesmo avisados e deixaram entrar de máscara. Eu não sei qual é o seu caso mas calma, ainda falta um tempo e tudo dará certo. Fica tranquila
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Me caso em 16/10/2021. Eu estou com fé de que até lá a situação tenha melhorado. Com a chegada da vacina no Brasil, me deu um certo alívio. Mas, confesso que nesse ano me bateu uma aflição por conta de ser um dos sonhos tão esperados da minha vida. E justo na minha vez e de tantas noivinhas passarmos por esse contexto, mas sigamos sem perder a esperança! Vai dar tudo certo! 🙏🏽❤️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinceramente cansei de ver a pandemia como um muro pro meu casamento , isso estava aacbando comigo , eu reduzi a lista , meu casamento sera dia 17/07/22
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai da td certo pra tdas nos .fé
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você!!! Temos que tomar as medidas necessárias para a Saúde de todos e Vida que segue!!!
    Me caso em Maio e estou tranquila, Se Deus quiser ele quer vai dar tudo certo!!!
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!! Eu era de Março/21 e mudei para setembro/21 pois estava mto aflita e nervosa. Meu buffet não está fazendo festas com pista de dança e nenhum outro tipo de coisa que quebre o protocolo. Então achamos que fazer festa para todos ficarem sentados não valeria a pena e resolvemos adiar.
    Qual a posição do seu buffet em relação aos protocolos? Digo isso pois MUITOS na Capital estão fazendo sem seguir as regras e com pista de dança e a única explicação para isso é o buffet dar um jeitinho na fiscalização
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Estou super confiante. Me caso dia 10 de abril, meu colocar suporta 300 pessoas e será ao ar livre, porém meu casamento será para 150 pessoas e está dentro das normas para um casamento na fase amarela. Estou em paz!! Tudo dará certo, se Deus quiser e assim que possível já tomaremos a vacina em São Paulo para garantir e seguir os protocolos.
    • Responder
  • Gleyne
    Gleyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que ocorra tudo bem!!!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha!
    Minha sugestão é orar e entregar nas mãos de Deus!
    me caso em uma semana e também estou apreensiva... depois das eleições q aumentou os casos, tive mto medo de ter que cancelar... mas graças a Deus que vou conseguir fazer a festa porém com restrições!
    • Responder
  • Gleyne
    Gleyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim.Nosso socorro vem do alto!
    • Responder
  • Gabriela Monteiro
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso 03 de Abril, todas nós temos essa preocupação, mas nao tem o que fazer.
    É o que todas noivas estão falando nos comentários, orar pra que tudo isso passe logo e o principal que Deus nos guarde
    • Responder
  • Gleyne
    Gleyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado querida!Um abraco!
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não tem muito o que se fazer se vc pretende manter a data e fazer distanciamento entre as mesas, pedir para os convidados só tirar a mascara na hora da refeição, fornecer 2 máscaras para os convidados poderem fazer a troca, não ter pista de dança, orientar a evitar o contato direto , evitar falar muito próximo, manter o local bem ventilado, uso de álcool em gel. Separar as pessoas por grupo de convivência, solicitar para que elas evitem andar pelo salão. Não é a festa dos sonhos mas é o que ainda é possível, é melhor fazer assim do que correr o risco de ver um convidado em uma UTI
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim..mas vacina de 1 ano sem testes suficientes e loucura. Esta matando gente.
    É se cuidar e orar
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certamente mas qqr vacina controla qqr doença, não podemos pensar assim, temos que dar valor a todos que amamos,sorte que se sairao bem, mta gente morreu é morrerá mas no final, vamos sair melhores!
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou tranquila me caso em maio..o espaço comporta o q é exigido... e na vdd muito alarde pra.essa.pandemia.pq.a.tuberculose.matou mais e ninguem falou. Existe..sim
    Meu.noivo e a familia pegou e graças a bom.deus estao curados....
    E assim.espero.q todos.sigam saudaveis.Se encanarmos q e o q esses caras querem.vamos surtar.. o vírus esta ai e nem.com.ou sem.vacina vai sumir. A vid anao para
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 06.02 também. Já é um adiamento.
    Decidimos manter, seguir os protocolos (diminui a lista de 250 para 160) álcool gel nas mesas, máscaras e não terá pista de dança. Estou mais conformada e confiante que conseguiremos casar.
    • Responder
  • Angelita
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, com certeza!
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, adiei meu casamento de outubro 2020 para março 2021, estou confiante e rezando bastante. Não vamos remarcar de novo, já reduzimos a lista para conseguir casar nessa data. Sempre bate uma preocupação, ansiedade, mas vamos seguindo com fé que no final tudo dá certo 🙏🏽😘
    • Responder
  • Angelita
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gleyne, te entendo mto, adiei de 14 de novembro para 29 de maio e já estou MTO AFLITA!
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo. O que podemos fazer é rezar mesmo, só Deus sabe como as coisas vão está daqui pra lá, e pedir que esse início de ano nos traga essa vacina!!
    • Responder
  • Angelita
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Juliana, a mesma data que a minha, acho que tem bastante tempo, minha lista para 150 convidados, espaço para 300 sentados e 500 de pé, qto a isso, zero problema, o problema é a preocupação com meus pais idosos, convidados idosos, tô mto aflitaaaaa, adiamos de 14 de novembro deste ano para nossa data 29 de maio❤
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gleyne, eu já adiei 2x esse ano, sigo na terceira data, marquei pra 29 de Maio agora. E apesar de tudo sigo confiante, sobre algumas medidas eu não precisei mudar nada, a lista mesmo a minha já é pra 100 convidados então sobre isso estou tranquila, e tanto a igreja como espaço pra festa tem capacidade pra além disso. Ansiosa pra chegar esse dia, e espero que dê tudo certo pra você! Espera pra ver então como vai ser até lá e façam o que acharem melhor. Bjss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas