Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo

Casamento x Pandemia

Gabriela, dia 16 de Janeiro de 2021 às 09:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Oi Meninas!
Mudei meu casamento de junho/20 para maio/21 e a pandemia ainda está me assombrando!
Como vocês estão lidando com isso? Vão manter a festa?

17 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 24 de Janeiro de 2021 às 10:22
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, eu remarquei meu casamento para 15 de maio e estou pensando seriamente em jogar para frente de novo 😞. Estou tão cansada de ficar nervosa com isso, tenho medo de chegar mais perto, não conseguir fazer e ficar mais frustrada ainda.
    Estou pensando em remarcar para fim do ano ou início do ano que vem para dar tempo de mais pessoas terem sido vacinadas.
    Eu já moro com meu noivo e o casamento já está todo pago, não quero diminuir minha lista, fora que tenho medo de alguém pegar covid no meu casamento.
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, nossa data estava marcada para 16/01/21 e também tivemos que remarcar. Agora será 16 de Maio/21, mas ainda estou na incerteza, nossa região não sai do estado de gravíssimos. Anciosa..um pouco frustrada, está tudo contratado e uma boa parte dos fornecedores pagos já
    • Responder
  • Debora
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela! O meu é em maio tambem! Esrou quebrando a cabeça pra pensar em.formas criativas de manter segurança e deixar todos seguros e saudaveis! Acho que vou ate encomendar mascaras pra todos!
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz em 20/12 e deu tudo certo
    Mas nós 15 dias antes eu fiquei uma pilha. Fiquei a mil, a cabeça cheia de preocupação
    Mas encarei e fiz, me livrei da pressão
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eh Adrian, tô contando os dias! Ando tendo muita dor de cabeça com tudo Smiley sad
    Eu ainda não tinha convidado as pessoas, adiei o meu faltando 3 meses na época! Então foi bem de boa pq não precisei desconvidar! Mas se precisasse, faria! As pessoas precisam entender que o contexto é outro neh? Quem achar ruim que ache 😅
    • Responder
  • Adrian
    Noiva Novata outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Adrian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem chata essa situação toda 😞😞😞
    Mas acredito que os nossos casamentos vão acontecer quando e como tiver que ser e vai ser lindo desse jeito! 🙏🏼♥️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entreguei 5 convites do do meu Casamento...
    Fui literalmente a primeira noiva a “cancelar” a festa, e todos acharam que eu estava exagerando...
    Mas tem muita gente que vai esperar meu convite... e infelizmente ele não vai chegar

    • Responder
  • Adrian
    Noiva Novata outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Adrian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo noivinha! Eu tbm tenho esse sentimento de querer "virar a página logo" pq é realmente muita angústia!
    Mas fiquei com uma dúvida...como vc fez para reduzir essa lista com os convidados? Não tinha distribuído os convites ainda? Pq eu adiei com 1 mês de antecedência (pq seria em abril/20 o casamento), então já tinha convidado todo mundo, e agora simplesmente não sei como fazer para "desconvidar" as pessoas, caso eu precise reduzir o número de convidados...😕
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Maio 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar no final de maio e já tinha pago pra 120 pessoas tudo... agora está pra 60 convidados. um dos contratos vou conseguir redução mas todo o resto vai permanecer o mesmo valor. Já não teríamos balada porque não é o nosso perfil mas sinceramente não adianta ficar nervosa por conta de algo que não está no meu controle. Vou ter que sofrer o dano financeiro, não vou poder convidar todos que gostaria e paciência!! Decidi que não vou mais perder o sono por causa disso.
    Casamentos menores são muito gostosos, mais intimistas, menos cansativos, e os noivos sempre aproveitam mais o momento. Falo isso porque sou fotógrafa de casamentos e tenho vivido isso nas cerimônias que fiz durante a pandemia. Em vez de lamentar, volte a sonhar e se alegre que vocês têm condições de fazer um casamento durante a pandemia, sendo que muita gente nem pode sonhar com isso.
    Peça a Deus que te dê alegria novamente e curta o máximo que puder no dia. O mais difícil que é encontrar alguém pra passar o resto da vida junto nós já temos!! Força!!
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao ta facil pra ninguem o meu seria 20/04/20 depois 20/03/21 e agora foi para 11/12/21
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto como está um pokinho longe, TD tranquilo 🙏🏻😅
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou na mesma que vc, mal durmo e essas semanas tem sido terríveis! Eu havia pago o casamento para 150 pessoas, mas reduzi minha lista para 60 e não terei o dinheiro do buffet de volta! Sai no preju, mas foi o jeito que vi para não ter que adiar mais uma vez... todo mundo já está cansado, convidados e nós noivos!
    Abri mão da balada tmb!
    Na cerimônia padrinhos, pajens, daminhas, pais dois noivos e nós não usaremos máscara, apenas os convidados, para bater as fotos normais e tal! Na festa usaremos fora das mesasFoi assim que adaptei! Eu só quero virar essa página e parar de perder noites de sono
    • Responder
  • Adrian
    Noiva Novata outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Adrian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já adiei o meu casamento 2 vezes...seria em abril/20, depois outubro/20 e agora está marcado para outubro/21! Eu jamais imaginei que 1 ano e meio depois poderíamos ainda estar nessa pandemia, mas ontem a OMS declarou que não existe chance de ser atingida imunidade coletiva em 2021, mesmo com as vacinas!! Isso quer dizer que os protocolos seguirão pelo ano inteiro ainda... simplesmente não vai normalizar!! E eu penso que não esperei 14 anos para casar de máscara! 😭
    Só que o próximo passo,se eu não quiser isso, seria cancelar, pq os fornecedores não vão aceitar adiar pela terceira vez e de 2020 para 2022 (e eu tbm tô bem cansada dessa função)!! Então estou completamente perdida, não sei nem o que pensar...


    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu já está pago 😭uma festa para 220 pessoas...


    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou manter (adiei de 2 de maio para a mesma data em 21), mas tenho apenas 15 convidados.
    Acredito que, mesmo com a vacina, até maio não será seguro festas grandes em situações normais. Podem até ser liberadas, mas ainda com restrições.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô nem dormindo direito mais...


    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente estamos em meio a dias difíceis... mas estamos confiantes 🙏🏼💗
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas