Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo

Casamento x Pandemia

Karol, dia 15 de Março de 2021 às 00:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá meninas, espero que estejam todas bem! ❤️

Queria saber de vocês que tem o casamento agendado para o primeiro semestre desse ano, como estão se sentindo com relação a pandemia? Já optaram por adiar ou estão esperando?Eu sinceramente estou ficando angustiada, meu casamento está marcado para o final de junho e, sinceramente não sei o que fazer. Se sigo terminando de organizar as coisas, convidar pessoas? Se começo pensar em adiar...To precisando de uma luz kk 💡🕯

10 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 15 de Março de 2021 às 17:19
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de setembro ainda estou mantendo a data
    • Responder
  • Rayanne
    Noiva Ativa Junho 2021 Distrito Federal
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Karol!

Também estou com casamento para 26/06 e a angústia é a mesma... Viemos de um adiamento já, a data inicial seria 08/08/2020, adiamos para esse ano e resolvemos aguardar até final de abril para pensar em adiar novamente, a sensação é de estar vivendo 2020 novamente!

Mas seguimos pedindo a Deus que dê tudo certo!

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espere mais um pouco, ate o mesmo que vem. Eu creio que ate junho esteja melhor mas também é algo incerto e foge das nossas mãos infelizmente.

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu estava para o dia 03/04 eu adiei, agora estamos sem data definida, pois como havíamos adiado duas vezes, vamos ter que esperar passar pra ver uma nova data.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Karol!
    Sou do dia 17/04.
    E vamos adiar,aqui no Paraná estamos no pico da doença e nem um jantar seria possível!Estamos pensando em remarcar para Agosto ou Setembro.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii!
    Então, já viemos de um adiamento de jul/20 para jul/21... Estamos com tudo preparado, contratado e pago! Mas ainda não sabemos como vai estar a situação, por conta do cenário mudar inúmeras vezes. Vamos esperar até junho para tomar alguma decisão

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 12/6 e vou manter. Mesmo que chegue no dia e só esteja meu noivo, eu e o celebrante rs.
    Quanto à festa, dei uma desanimada e uma pausa, mas está praticamente tudo contratado. Se der certo e for permitido, vou manter para 80 pessoas tomando os cuidados necessários.
    • Responder
  • Heyrid
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Heyrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi karol!

O meu é começo de junho 04/06, estou aguardando ate meio de abril pra tomar uma decisão.

Estou seguindo normal a organização como se fosse realmente acontecer, só mudei a maneira do convite terei que fazer um digital interativo em vez do papel porque o papel acho que corro muito o risco de perder dinheiro.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Karol Smiley flower

Aguarde até mês que vem. Pode ser que até lá as coisas melhorem um pouco.

Smiley kiss

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Junho 2021 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Karol!! Meu casamento também esta para final de Junho.. Eu e meu noivo optamos por esperar e estamos orando para que venham dias melhores!! 🙏🏼🙏🏼
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas