Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ketelly
Noiva Principiante Setembro 2021 Bahia

Casamento x pandemia

Ketelly, dia 30 de Junho de 2021 às 08:37 Publicado em Bahia 0 3
Olá noivinhaass !!!!
Meu casamento está previsto para acontecer 04/09/21 , eu não quero adiar a data por ser muito importante para nós dois , estou tendo muita dificuldade de fazer a lista de convidados por conta da COVID vai ter que ser reduzida ao extremo , todas as pessoas que eu tinha colocado dava 68 , se fosse um casamento sem festa tudo bem em um lugar aberto todos de máscara iria acontecer a cerimônia e pronto , mas a questão de que vai ser em um espaço de festas fica totalmente sem logica não dá os comes e bebes para os convidados , nao tenho mais ideias do que fazer sobre 😔

3 Respostas

Última atividade por Ketelly, dia 19 de Julho de 2021 às 23:23
  • Ketelly
    Noiva Principiante Setembro 2021 Bahia
    Ketelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, graças a meu bom Deus foram reduzidas as medidas restritivas está podendo ter festa até com 100 pessoas irei chamar 70 o casamento será breve e do jeito que eu queria e na data que eu queria tbm , estou muito feliz com isso espero que dê tudo certo para todas nós ! 💗
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ketelly

    Smiley ring Sinto muito que tenham que passar por isso, mas temos a expectativa que agora, com a vacina, a situação possa melhorar no Brasil.

    Casamentos estão acontecendo de forma adaptada, seguindo alguns protocolos, como explicamos nestes debates. Dê uma olhadinha que acredito que possam te ajudar a pensar seu dia C:

    Quantos garçons terá no seu casamento?

    Sem pista de dança no casamento? Vem ter ideias para um dia C animado e seguro

    O seu casamento é a cara de 2021? #tendências

    Smiley smile

    Smiley kiss

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente, nós noivas estamos sendo obrigadas a tomar decisões importantes nessa pandemia. Um delas é sobre o adiamento. Será que vale a pena vcs manterem a data que vocês querem e não ter o casamento que sempre quiseram ter? Uma vez que pode ser o primeiro e único?

    Acho que tem que pesar os prós e contras. Infelizmente. Eu me casaria no dia 06 de setembro agora e a data era muito importante pra mim. Eu sabia que não conseguiria casar como planejei e pra mim não fazia sentido priorizar a data e sacrificar tudo que eu queria para este dia. Adiei para 20/04/2022.

    Espero que você tome a melhor decisão e fique com o coração tranquilo com ela.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas