Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vittoria
Noiva Novata Julho 2022 Mato Grosso do Sul

Casamento x Pandemia

Vittoria, dia 17 de Setembro de 2021 às 21:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 13

Oiii Noivinhas, tudo bem boa noite..

Mas alguém ai com casamento adiado por conta dessa tenebrosa Pandemia ?
Siim, meu casamento ainda esta pendente infelizmente por conta da Pandemia...

Adiamos para 23/07/2022 .. Pela 2° vez adiamos por conta da Pandemia, pois onde moro esse ano que tudo melhorou, todos vacinados Graças a Deus ..

Confesso que desanimei um pouco, mas Deus colocou no meu caminho uma cerimonialista maravilhosa que não me deixou desistir.. e sabe estou mais feliz do que nunca com o meu Grande Diia..


Mas alguem ai passando por isso ?


13 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 21 de Setembro de 2021 às 09:36
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim noivinha, por aqui 03 adiamentos.

    1ª data 16/01/2021;

    2ª data 26/06/2021;

    E agora nosso casamento será no dia 19/02/2022 (se Deus permitir)!!!

    Fica tranquila, o coração aperta, mas essa sensação é passageira, devemos entregar nas mãos de Deus e seguir confiando.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passei por 3 adiamentos, e agora esta chegando sera em novembro deste ano Smiley heart

    • Responder
  • Sra. Peduti
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Sra. Peduti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, creio que já vai estar muito mais tranquilo. Quando eu adiei o meu era janeiro mais ou menos e o Doria tinha acabado de decretar fase vermelha de novo. Então talvez se o meu fosse mais para frente eu teria adiado na época também. Nem acredito que vamos fazer essa festa. Já casei no civil.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim, com ctz!!!! ❤️
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, precisei adiar, mas como ainda estava no começo dos preparativos foi tranquilo, era para casar em jan/22 mas eu e meu noivo achamos ainda muito próximo da pandemia, afinal apenas no fim do ano a maioria das pessoas tomara a segunda dose da vacina e tem as festas de fim de ano que podem trazer uma nova onda, por isso mudamos para 2023. Não deixe isso te desanimar, tudo acontece exatamente quando é pra acontecer
    • Responder
  • Vittoria
    Noiva Novata Julho 2022 Mato Grosso do Sul
    Vittoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenho uma chará por aqui Smiley heart E vamos nos casar no mesmo mês Smiley heart Que nosso grande dia seja lindo e abençoado Smiley heart

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii chará 🥰 não passei por isso mas muitas noivinhas por aqui passaram e algumas delas estão até já casando.. inclusive a noivinha Ingrid que comentou que precisou adiar algumas vezes e casará amanhã!!!
    Graças a Deus, as coisas estão melhorando bastante e a tendência até o meio do ano que vem é melhorar mais ainda ❤️ somos do mesmo mês, eu sou do comecinho dia 02/07... Vamos crer e ter fé que dará tudo certo!!!!
    • Responder
  • Vittoria
    Noiva Novata Julho 2022 Mato Grosso do Sul
    Vittoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Seu dia também sera lindo Smiley heart Obrigadaa...

    • Responder
  • Vittoria
    Noiva Novata Julho 2022 Mato Grosso do Sul
    Vittoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu casamento era para ser dia 17/10/2020 , adiamos para abril mas ainda estava no pique da pandemia...

    agora adiamos para Julho de 2022 e vamos casar nem que seja so eu e o noivo kkkk

    • Responder
  • Vittoria
    Noiva Novata Julho 2022 Mato Grosso do Sul
    Vittoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No começo também fiquei chateada por conta que casamos no civil, muitos até falaram que não compensaria casa na Igreja..

    Mas muito pelo contrario quero muito minha Cerimônia, e estou planejando muito mais coisas do que havia planejado antes... E estou muito animada e ansiosa Smiley heart

    • Responder
  • Sra. Peduti
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Sra. Peduti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Campinas/SP e eu casamento ia ser em maio/2020. Adiamos para fevereiro/2021 e depois para outubro/2021. Meu casamento será agora dia 17/10. Não adiaremos mais.
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei duas vezes noivinha, agora remarquei pra novembro e a ansiedade ta a mil. Na época fiquei chateada, achando q ia perder a graça por ter casado no civil, queria cancelar, mas agora to vendo q foi um boa decisão, vou poder fazer com mais pessoas, e sem tanto medo porque as pessoas estão vacinadas.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vi,
    Por enquanto não precisei adiar, mas diversas noivinhas aqui na comunidade precisaram sim! Você não está sozinha.

    Que bom que apesar das adversidades, está dando tudo certo. Seu dia será lindo! 🤍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas