Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicoly
Noiva Ativa Março 2021 Rio Grande do Sul

Casamento x pandemia dezembro

Nicoly, dia 15 de Julho de 2020 às 15:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Olá meninas, tudo bem?

Me caso dia 05 de Dezembro em Porto Alegre capital. Mais alguém casa na Grande Porto Alegre nesse mês ou próximo a essa data?
Queria saber se vão manter ou adiar. Eu pretendo manter, espero que não esteja sozinha nessa..

8 Respostas

Última atividade por Mariany, dia 19 de Julho de 2020 às 00:45
  • M
    Noiva Novata outubro 2020 Minas Gerais
    Mariany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento estava marcado para o dia 18/07 e remarquei para o dia 05/12, estou muito confiante que dará tudo certo, vamos nos manter tranquilos.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Nicoly. Se Deus quiser até lá a situação já terá melhorado. Talvez seja necessário adaptar algumas coisas, mas creio que poderá fazer casamentos sim! Tudo vai dar certo! Smiley kiss

• Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Curitiba, me caso em janeiro mas estou com medo de precisar adiar
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vc pretende manter então é bom ja ir estudando as medidas de prevenções, preparar o seu psicológico para caso seja necessário a utilização de máscara e aceitar que um evento em tempos de Pandemia tem as suas restrições
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Abril 2021 Minas Gerais
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 2021. Mas uma amiga que vou ser madrinha, estava com data marcada para julho agora , remarcou para dezembro. Se Deus quiser vai tudo certo 👐👐
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito que algumas restrições vão acontecer nos próximos meses, até pq estamos longe de vencer de vez a batalha contra a doença, mas sinceramente acredito que dê para acontecer o casamento sim e que até lá as coisas vão estar bem melhores e nós bem mais adaptados a nova realidade.

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!!!!

provavelmente até lá as coisas já estarão mais tranquilas e os eventos liberados! talvez com algumas restrições apenas... que teremos que aprender a nos adaptar né ?! mas nada que tire o brilho desse grande dia!!!! Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nicoly. Me caso nesse mesmo dia, nesse mesmo mês. Mas sou do Paraná. Estou confiante. 🙏🙏 sua festa será com grande quantidade de pessoas? Talvez existam restrições e alguns cuidados, e com isso muitos optam por fazer um mini wedding.
    Que tudo de certo. Boa sorte. 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas