Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Principiante Dezembro 2021 Espírito Santo

Casamento x Pandemia. Quais medidas vocês estão adotando?

Isabelly, dia 26 de Agosto de 2020 às 11:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Bom, com a pandemia de covid-19, eu e meu noivo optamos por casar em um ambiente aberto, com vista para a praia e somente familiares. No total, temos 30 convidados, contando com nossos familiares. Nossa ideia sempre foi realmente um casamento bem intimista, então veio bem a calhar - e ainda, com a baixa quantidade de pessoas, conseguiremos manter o distanciamento recomendado entre as mesas. Como está a expectativa de vocês para esse tipo de casamento, em meio a pandemia? Que medidas vocês estão adotando para conseguirem casar apesar da pandemia?

6 Respostas

Última atividade por Aline, dia 27 de Agosto de 2020 às 12:23
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Isabelly!

    Smiley ring A principal dica nesse momento é ocupar cada cantinho do seu espaço (que bom que o seu será ao ar livre!), mantendo a distância entre as mesas e oferecendo aos convidados álcool gel e máscara se as autoridade de saúde ainda estiverem com essa recomendação.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele sabe de tudo mesmo!! Vai dar tudo certo. ❤️❤️
    • Responder
  • I
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Espírito Santo
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso!
    Fico sentida de não tê-la nesse momento, porque era o que ela mais queria presenciar.
    Mas Deus sabe de todas as coisas e vamos honrá-la da mesma forma, celebrando nosso amor com nossas famílias e nos cuidando.
    Muita sorte pra nós ♥️
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O termo casamento clandestino foi criativo, né? Hahhhaha

    Mas é isso mesmo, noivinha! Precisamos ter responsabilidade conosco e com os convidados. Sinto muito por sua vozinha!! Dói muito o coração saber que tantas famílias perderam seus entes queridos. E comemorar com poucos ainda é celebrar o amor, né?! Isso que importa. Vai ser lindo de qualquer jeito 🥰
    • Responder
  • I
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Espírito Santo
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou chocada com o termo "casamento clandestino" hahahahaha meu deus, o bom senso fica aonde?

    Me dói o coração não poder convidar todas as pessoas queridas, mas perdi minha avó em decorrência do covid-19, não posso arriscar de perder algum convidado por egoísmo de querer aglomerar.

    Reduzi para somente a família, e os padrinhos.

    Vai ser pouca gente, mas o que importa é o amor e as boas vibrações que os presentes emanarem para nós Smiley heart

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabelly, acho que a maioria das medidas estão sendo adotadas conforme a localidade. Conheço noivas que além de reduzir o número de convidados pra manter o distanciamento, disponibilizaram máscaras personalizadas e álcool em gel em todos os cantos da festa.
    Mas também soube de um casamento clandestino que está acontecendo com centenas de convidados e ninguém usando máscara hahah difícil!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas