Brides
Uma nova semana irá começar e já estamos a mil. Só amanhã já tenho duas reuniões do casamento.
Uma delas será a nossa primeira visita técnica ao local onde será a recepção do nosso casamento.
Para quem não sabe, a visita técnica é imprescindível para o planejamento do casamento fluir bem e tudo sair conforme foi projetado.
Estará presente a equipe do cerimonial e a minha decoradora (meus anjos nesse período), além da equipe do local onde irá nos mostrar os itens disponíveis para uso - felizmente o meu local disponibiliza as noivas uma infinidade de móveis e peças para uso - , iremos listar para saber o que falta alugar (quando liguei para marcar a minha visita a responsável pelos eventos de casamento já foi me avisando que irão comprar muitas coisas esse ano
), por exemplo quantos lustres já tem e quantos precisamos alugar, entre outras coisas.
Temos vários itens para verificar, o local de descarregamento dos objetos que iremos locar, os ângulos para o equipamento de iluminação e som, posicionamento de gerador e cabos, posicionamento das mesas, mesa do bolo, lounge e mini lounges... é muita coisa para ver e decidir!
Finalmente poderei visualizar o projeto de decoração criado por mim e minha decoradora, imaginam a minha ansiedade e alegria né!?
Feliz restinho de domingo e que tenhamos uma semana abençoada!
Beijos.