Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa Goularte
Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul

#Casamentoonline

Andressa Goularte, dia 13 de outubro de 2020 às 20:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá noivinhas, Boa noite!! Então estou encaminhando os papéis para o casório no cívil, e eu queria muito casar no religioso, mais aqui na minha cidade ainda não foi liberado, e só Deus sabe quando vai ser😭😭, então pensei em fazer um casamento online na igreja, Decorar a igreja, convidar apenas nossos pais e padrinhos e transmitir ao vivo para os convidados toda a cerimônia, e após fazer a recepção na pizzaria. O que acha?? Me sugerem algo melhor para este período de pandemia?

5 Respostas

Última atividade por Linara, dia 14 de outubro de 2020 às 19:26
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa esse modelo tem sido bem comum entre as noivinhas... Então, faça noivinha... Só se certifique das medidas de segurança
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh, obrigado pelas dicas lindaaa. 😍😍😍
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Andressa!
    Muita gente fez assim, mas muita coisa ja foi liberada.
    Já viu até quantas pessoas pode estar na igreja?
    Já está tendo missas e cultos normalmente, claro, com um número reduzido e mantendo o distanciamento, sendo assim, dependendo do número de convidados, nem precise fazer a transmissão, todos estariam por perto.
    Assim como a pizzaria, se não me engano o limite é de 8 pessoas por mesa, então vê direitinho onde será pra já fazer a reserva.

    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, sim. As pizzarias já estão funcionando com distanciamento. No caso precisaria fechar toda a pizzaria para mim. 😘😍
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa, muitos casais optaram em fazer dessa forma, convidando o número máximo possível de convidados e transmitindo para os demais. Sobre a recepção, as pizzarias estão funcionando? E se estiverem, vcs poderão sentar todos juntos? Tem isso também, em muitas cidades há um limite de pessoas por mesa. Vi que vc casa em dezembro e até lá quem sabe já tenham liberado mais pessoas! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas