Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Charlene
Noiva Novata Fevereiro 2022 Paraná

Casamentos 2021

Charlene, dia 12 de Julho de 2020 às 15:55 Publicado em Fórum Festa 0 22
Olá boa tarde Noivinhas...

Para as que vão se casar em 2021, como acham que estarão as coisas? Me caso em fevereiro de 2021 e estou morrendo de medo de adiar a festa por conta da pandemia.
As do começo do ano de 2021, tem algum plano B ou estão firmer mantendo a data?

22 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 30 de Julho de 2020 às 11:22
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não parei pra pensar nisso como sou só de novembro! Mas confesso que tenho receio de até la não ter normalizado as coisas ainda

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou confiante que dará tudo certo.

    Mas caso não, acredito que vamos casar em uma cerimonia intimista e adiar a festa.

    Não gosto nem de ficar pensando e falando nessa possibilidade. Smiley sad

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Somos de fevereiro, não sei muito bem o que pensa. A minha cidade não esta nada bem, creio que mesmo sendo em fevereiro e havendo vacina, será impossivel imunizar todo mundo, então é bem provável que haverão alguns protocolos adotados : mascaras, numero mais reduzidos de convidados. Para nós,esses protocolos são impossíveis ! Caso isso ocorra vamos adiar novamente!

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me caso em Março, estou confiante que tudo estará bem e não precisarei adiar (Deus queira que não mesmo hahaha)

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Iriamos nos casar em outubro desse ano e tivemos que adiar para maio/2021. Por enquanto iremos manter, meu noivo disse que se for preciso a gente diminui e só casa com família padrinhos.

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em janeiro e por enquanto estou mantendo todos os preparativos até pq vejo que tem muitas noivas que se casam antes mesmo de mim e estão levando. se eu for adiar decidirei a partir de outubro

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 04 de junho de 2021. Fechei pra 150 pessoas. Confesso que estou desesperada e com medo de como estarão as situações por aqui (SP/SBC). Estou torcendo pra que tudo dê certo pra todas nós!!! ❤️
    • Responder
  • Vaneide
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha meu casamento seria em março, adiamos para agosto e novamente estamos adiando para maio de 2021. MAS tenho muta fé que agora vai. Vou casar do jeito que for possível. Mas acredito que para o próximo ano as coisas estarão bem melhores.

    • Responder
  • TiicyG
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    TiicyG ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também tenho esta intuição... Por ser ano de eleição, a pressão pela vacina é ainda maior !
    Fé no pai que esse ano vai 🙏🏽💉❤️
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Charlene! Sou de janeiro. Por aqui estamos bem confiantes. Temos 6 meses pela frente. Por aqui achamos que entre novembro e dezembro as coisas estarão melhores. 🙏
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha... tbm sou de fevereiro de 2021... e sigo confiante.

    acredito que até lá estará tudo bem, tendo em vista os outros países que já superaram o pior do vírus. Smiley catface

    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Charlene me caso em março e estou quase certa de adiar.
    Estou otimista que as festas voltarão com os protocolos.
    Não me importo de seguir. Porém não temos como controlar que todos irão respeitar. E caso aconteça de alguém aparecer doente não quero me sentir responsável por um peso tão grande.Por esse motivo estou mais decidida em adiar.Pense bem em todas as possibilidade e avaliem o que se torna mais viavel para vocês
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 10 de abril de 2021, acredito que até lá as coisas vão começar a se normalizar na medida do possível, mas não será a mesma coisa. Inclusive tudo do meu casamento já está fechado, inclusive o fato de que teremos álcool em gel, no mínimo um tubo grande por mesa. Infelizmente essa é a nova realidade. Mas tudo dará certo 🙏🏻
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Espírito Santo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí, vamos pensar positivo que vai dar tudo certo 🙏 Deus vai fazer o melhor, beijoos 😘😘❤️
    • Responder
  • Charlene
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Paraná
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um lado meu esta confiante o outro não! Mas se Deus quiser tudo dará certo! Você disse que eu queria ler rsrsrs nesse momento onde a familia toda só fala disso uma msg possitiva ajuda a não pensar tanto sobre😍
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Espírito Santo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu meu caso em 09/01/21, e estou bem confiante que até outubro, novembro, as coisas estejam melhores. Mas não pensei em plano B e nem quero adiar o casamento. Se por acaso as coisas ainda estiverem do jeito que está, eu simplesmente vou casar, mas com poucas pessoas. Mas estou muito confiante que até lá isso tudo esteja resolvido.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei para Junho/2021, estou confiante !!
    • Responder
  • Ieda
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Ieda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marcamos para abril de 2021... Acredito que até lá as coisas estarão normalizadas. Não pensamos em adiar e nem em plano b.
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também!! Era de setembro e mudei para março. Agora não mudarei mais
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria em setembro desse ano, adiamos para abril de 2021. É provável que haja casamento em setembro, mas cheio de restrição. Se em abril puder casar, mas ainda assim com restrição, não vou adiar de novo. Vou aceita-las.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Charlene,

    Eu realmente acredito que até o fim desse ano as coisas estarão normalizadas e que os casamentos de 2021 não serão afetados. Mas nada de impede de começar a sondar os fornecedores sobre possibilidade de adiamento, e traçar um plano B. Estar pronta para caso seja necessário, e não ser pega de surpresa.

    Aqui nesse link as noivas de Jan/Fev/Março de 2021 estão debatendo mais o assunto: Ponto de encontro para quem se casa em janeiro, fevereiro e março de 2021 👰

    Smiley kiss

    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei para janeiro mas acho que vou precisar remarcar novamente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas