Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisangela
Noiva Novata Fevereiro 2022 Santa Catarina

Casamentos 2021 - fechar os fornecedores ou não?

Elisangela, dia 15 de Maio de 2020 às 10:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

O que esperar dos casamentos agendados 1 semestre 2021? Fechar os fornecedores e ir pagando ou esperar mais para fechar, corre se risco de falência e o que pagamos não ter devolução. Muitos contrato deixam inclusive claro isso. Vocês estão programando tudo normal ou não?

17 Respostas

Última atividade por Elisangela, dia 22 de Maio de 2020 às 16:35
  • Elisangela
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eh, está na frente rsrsrs
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Noivinha

    Estamos fechando os contrato ja, ja fechamos 2 e estamos em negociação com mais 4.

    Estamos dando a entrada e aguardando pra dar um valor maior mais pra frente. independente da Pandemia, o risco de decretarem falência sempre existe, infelizmente.

    Mas vai fechando os contrato direitinho

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou com a mesma duvida, eu ja havia fechado festa e fotografo antes dessa crise e comecei a negociar banda e carro, vou fechar com esses dois, o restante vou segurar até o ultimo minuto para fechar, mas sempre olhando as clausulas de remarcação do contrato. O noivo é advogado, entao ja me ajuda muito rs

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Elisangela! O ideal é já começar a buscar e fechar fornecedores, até porque deixando mais pra frente corre o risco de já não terem agenda! Smiley smile

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estou fechando! Os fornecedores são bem flexíveis com a forma de pagamento.. geralmente você da uma entrada e acertar tudo até alguns dias antes do evento. Acho que super compensa..
    • Responder
  • Elisangela
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii q bomm estava muito na duvida por não saber o que fazer. Vou continuar com o sonho e fechando os fornecedores que eu quero mesmo os demais vou deixando pra depois. 🙏🏽 Vamos orar pra tudo dar certo pra todas nós!! 😍🥰
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente esses riscos são "normais" independente dessa Pandemia, então os cuidados são os mesmo, pesquisar bons fornecedores com boas qualificações, verificar os trabalhos e as reclamações é fazer um bom contrato
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está marcado para o dia 12 /06/21. Nós fechamos os maiores contrato,por conta de não ter fornecedores confiáveis e datas disponíveis devido a pandemia por eu aconselho sim ir fechando a não ser que vc consiga pagar tudo a vista.
    Porém vc pode não encontrar fornecedores confiáveis para o seu dia.
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fecha sim.
    Tem muitas noivas de 2020 adiando pro primeiro semestre de 2021, eu sou uma delas. Eu era de 11/10/2020 e migrei pra 3/4/2021.
    Ano que vem vai estar lotado de casamentos e a melhor coisa é já ir reservando sua data preferida, seus fornecedores escolhidos. No mais, caso haja problemas por conta da COVID-19 ainda, coisa que eu creio que não, você sempre pode optar por adiar, sem problemas e, juridicamente, sem custos!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui estamos mantendo o nosso planejando, buscando orçamentos e dando entrada nas coisas para segurar a data por medo de perdemos o profissional que queremos devido a mudança de datas.



    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou do segundo semestre e vou fechar noivinha, muitas noivas tem adiado, então o primeiro semestre vai estar lotado e alguns casamentos podem ser marcados pro ano que vem!

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo pre contratos !
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de abril de 2021 e estamos fechando sim! Com as mudanças de data vai ficar difícil encontrar fornecedor
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu aconselho a fechar. Muitas noivinhas desse ano estão adiando e conseguindo vaga só para o ano que vem, as vezes vc pode acabar não encontrando muitos fornecedores justamente por essas remarcações e perder sua data. Eu sou de agosto de 2021 e estou fechando
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se não fosse diante dessa pandemia, eu até indicaria já começar a pagar. Mas é exatamente como citou, risco de declararem falência e não devolverem o dinheiro. Então o ideal é guardar! O dinheiro que iria pagando os fornecedores, guarda e até lá, de repente poderá até pagar a vista.

    Porém, cuidado com as datas. Muitos casamentos sendo adiados. Pode ser que não tenham a data que você quer disponível. Acaba sendo dois riscos...

    Ou tenta ver fornecedores que aceitem somente uma entrada por enquanto. Aí no contrato deverá constar que você dará uma entrada e o restante ATÉ (ALGUM) DIA e que fique bem claro que qualquer problema, eles devolvem o valor que você deu de entrada.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Elisangela


    Por aqui fechando as coisas maiores E procurando referências de mercado Fornecedores grandesCom tempo e históriaFora que tá tendo muito adiamento e não cancelamento Então já ajuda
    E pra pagar eh melhorPq da pra dividir mais suave
    E vc?
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Elisangela, como eu era uma noiva de 2020, eu já fechei todos os fornecedores.

    Agora vou me casa em Fevereiro de 2021, e faltam apenas os detalhes.

    Eu acho que não tem problema você já começar a fechar os fornecedores, claro observando bem as clausulas do contrato.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas