Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Myrla
Noiva Curiosa Setembro 2021 Piauí

Casamentos adiados na pandemia?

Myrla, dia 26 de Fevereiro de 2021 às 23:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Noivinhas, faltam poucos meses para o meu casamento mas confesso que estou bastante preocupada com a ideia de precisar adiar, estamos vivendo algo que não vai findar tão cedo, bate uma insegurança muito grande.
Aqui na minha cidade vários foram adiados, mas eu tô orando a Deus para que consiga realizar o meu, claro que seguindo todos os protocolos recomendados.
Há anos planejava o meu casamento mentalmente, e por muito tempo adiei, depois que passamos a lidar com toda essa tempestade causada pelo vírus senti um choque de realidade e pensei: A vida é muito breve pra adiar esse sonho, sem falar que não há previsão de quando isso terminará, então vou fazer.Enfim, coloco tudo isso nas mãos de Deus, se for para adiar, será adiado, mas terei o mesmo amor e empenho para fazê-lo.

8 Respostas

Última atividade por Aline, dia 2 de Março de 2021 às 07:03
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Myrla! Smiley ring

    Realmente a pandemia pegou todo o mundo de surpresa, adiou sonhos, modificou nossos planos. O setor nupcial tem buscado se adaptar à nova situação, por isso recomendo que você se informe bastante sobre como realizar um casamento de acordo com os protocolos.

    Separei uma série de debates para você, nesse sentido. Vem ver:

    O seu casamento é a cara de 2021? #tendências.

    Quantos garçons terá no seu casamento?

    Sem pista de dança no casamento? Vem ter ideias para um dia C animado e seguro

    E esses artigos com informações importantes e constantemente atualizadas:

    Casamentos e coronavírus: informações sobre os eventos no Brasil

    Quando e onde irão se casar? Saibam se podem celebrar o enlace

    Espero que sejam úteis!

    Estamos torcendo por vocês Smiley heart

    Smiley kiss

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha me caso no mesmo dia que vc tb, e concordo com o que falou. Ja adiei durante 1 ano meu casamento e vou fazer de tudo para acontecer dessa vez, que Deus nos abençoe!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se você está em paz com a ideia de não adiar, então só se fecharem tudo tudo mesmo para dar algo "errado". Mas ainda tem um tempinho.

    • Responder
  • Jessika
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso no mesmo dia que você,e tambem nao vou adiar so em ultimo caso mesmo..
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso como você. Posso adiar a festa, mas não o casamento, principalmente o civil.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha sou do dia 22/05, estou com mesmo pensamento com você, não pretendo mais adiar e sim adequar o sonho para realiza-lo Smiley heart

    Força para nós!

    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje entramos em lockdown aqui, que seria segunda, só pensei nas novas que se casariam amanhã... não vou correr esse risco de ser adiado na véspera, acho que é mais frustrante
    • Responder
  • Myrla
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Piauí
    Myrla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Correção: *Adiados
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas