Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo

Casamentos ao ar livre!

Camila, dia 28 de Março de 2020 às 03:54 Publicado em São Paulo 0 7
Olá noivinhas! Tudo bem?


Sou de São Paulo!

Estou na busca incansável de um lugar para nosso casamento! Gostaria muito que fosse ao ar livre, tivesse um salão de festa bem bacana e também que neste lugar já pudéssemos contratarr tudo: a decoração, buffet, acessória do dia..
Nada muito luxuoso ou exagerado, mas que ficasse aconchegante e lindo! Porém infelizmente tenho notado que a diferença pro campo, é que os valores são gritantes, vão lá em cima! Não estou achando nada acessível para nós..
Você conheceriam algum lugar legal neste estilo? Ou até mesmo no estilo do Evento Perfeito, que tem um combo com todos os itens e vários espaços para escolhermos?
Obrigada!
Beijos.

7 Respostas

Última atividade por RENATA, dia 30 de Março de 2020 às 12:28
  • RENATA
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    RENATA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila,

    Entra em contato com o Buffet Callegari, eles tem 3 espaços lindos, eu irei me casar no Recanto Callegari.

    Eu só tenho boas referências deles, sede própria, a parte gastronômica é perfeita e muito bem avaliada, as instalações são muito bem conservadas e sempre passam por reformar para ficar cada vez mais perfeito.

    Quando fechei contrato com eles um dos motivos foi pelo atendimento, custo x beneficio e pelos serviços oferecidos.

    Para mim valeu muito a pena.


    Boa sorte

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila, já deu uma olhada nos espaços cadastrados aqui no site?

    Espaço casamento São Paulo (Cidade)

    Além disso, digitando "Meus fornecedores em São Paulo" no campo de
    busca de debates, você encontra várias indicações de noivinhas!

    Smiley flower
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha pela experiência que eu tenho em procurar lugares no campo é bem dificil achar um que tenha "tudo" incluso sabe? geralmente você vai alugar o espaço e o restante será tudo por conta, foi o que eu fiz mas, confesso que pra nós saiu bem melhor

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, o que me ajudou bastante foi o site ... Sempre me baseei nas avaliações pra ter um parâmetro sabe ... Outros foram indicações... A assessoria por exemplo contratei a que o espaço me indicou, não era obrigatório mas achei melhor pela pessoa já conhecer o espaço ... Achei o valor razoável pela pesquisa que tinha feito, e sinceramente achei que não mudou muito o valor de uma pra outra...
    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii
    Estava no mesmo dilema,me caso em Abril do ano que vem
    Procurei muitos lugares,achei opções com tudo e só espaço..Mas com tudo seria super produção e não quero assim No meu caso como quero decoração e buffet bem específico rsAchei melhor contratar tudo a parte e deu super certo A maioria dos contratos estão fechados e tudo dentro do que procurei Creio que separado você consegue negociar melhor e deixar tudo do seu jeitinho ❤️A assessoria contratei só para o dia,como contratei tudo a parte e quero fazer bastante coisa não achei vantagem contratar um pacote completo.Mas tudo depende do que você busca


    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia! Pensei nisso também! Mas fiquei com receio de dar um valor superior, e são muitos fornecedores de fora ne?
    E na questão de acessória do dia, como você fez?
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha, realmente, passei meses procurando um lugar estilo campo com valor acessível, e claro não é impossível mas eu não achei rs ... Consegui um lugar lindo, porém tive que pegar todos os demais fornecedores a parte... É um pouquinho trabalhoso mas deu certo pra mim ... Tente pesquisar fornecedores separados, pode ser que consiga preços bons.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas