Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Principiante Maio 2022 Paraná

Casamentos completos

Ana, dia 6 de Setembro de 2021 às 23:51 Publicado em Paraná 0 5
Noivinhas, vocês conhecem empresas na região de Curitiba que façam casamentos completos? (Foto, vídeo, buffet, decoração, cerimonial, etc..) Poderiam me indicar?

Vocês indicam esses tipos de pacotes? Confesso que estou ficando louca de procurar fornecedor por fornecedor...

5 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 31 de outubro de 2021 às 14:09
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana, tudo bem?

Então, eu contratei empresa - também pensei sobre a praticidade.

Te indico as duas melhores que encontrei aqui em Curitiba - e que são de confiança (fato bem importante):

Petit Gran Eventos - inclusive, contratei. As meninas são ótimas, extremamente compromissadas, explicam tudo, indicam tudo, te auxiliando do inicio ao final - e elas tem o pacote desde decor até bolo fake, é perfeito. Eu acabei pegando tudo do pacote delas, menos o local e decoração - porque eu já tinha contratado antes. Inclusive, essa é uma das diferenças das inúmeras empresas que conversei, com elas você pode optar pelos serviços que quer, algumas empresas não tinham essa flexibilidade. Ah, o preço é justo!

Enfim Casados - a empresa é ótima, os casamentos são um sonho - são extremamente profissionais, atenciosos. Eu não fechei com eles porque na época me informaram que não flexibilizavam os serviços - tipo, tirar a decoração do pacote, e o valor estava acima do meu orçamento.

Dê uma olhadinha no perfil delas aqui no site e no insta; acredito que você vai gostar.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super indico a Chácara Llar Eventos onde realizarei o meu, eles tem um valor fixo de 33 ou 34 mil (não lembro com certeza) para um casamento totalmente completo, sério, com tudo que tem direito, e o local é maravilhoso demais, os fornecedores até agora me agradaram super

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana

Smiley ring

Vale a pena fazer a sua busca por aqui e pedir alguns orçamentos para os fornecedores que te interessam: Fornecedores Curitiba.

Lembre-se que na aba "Opiniões", você pode encontrar a avaliação de outros noivos que se casaram no local. Smiley smile

Smiley kiss

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha não conheço mas boa sorte
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aninha, não conheço.
    Já deu uma olhada aqui no aplicativo?
    Alguns fornecedores de recepção oferecem esses pacotes, normalmente na própria descrição, antes de pedir por orçamento já tem a informação. 🤍
    Não sei se indicaria pois nunca fiz/conheço quem fez. Eu estou indo um por um mesmo, até para escolher exatamente o que eu quero e estar em sintonia com cada um deles.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas