Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Curiosa Abril 2022 Minas Gerais

Casamentos de 2021 e a pandemia

Jessica, dia 25 de Novembro de 2020 às 16:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oiii noivinhas! Como estao?

Gente é so eu que estou muito decepcionada e angustiada de ter essa quantidade de normas para casar... número de convidados restritos, máscara, distanciamento...
Estou muito desanimada disso tudo. Me caso em abril. Estou pensando em adiar para 2022. Mais alguém pensou isso ou é so eu?

12 Respostas

Última atividade por Laura, dia 7 de Janeiro de 2021 às 15:30
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha de coração
    Não faz isso não, você só vai acabar se decepcionando, e se tiver que reduzir a lista será pior ainda.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei para 2022
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, infelizmente essas coisas são necessárias, mas é complicado. Não é nada fácil :/

    Temos que ter fé que tudo vai melhorar, e nos cuidarmos tb.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jessica, realmente não foi e não está sendo fácil para as noivas deste ano e até mesmo de 2021. Entendo sua angustia! Também me caso ano que vem, em setembro e não pretendo adiar. Creio muito que até o primeiro semestre já terão muitas vacinas disponilizadas p/ a população e ainda que eu tenha que me casar com as restrições, irei casar. A menos que eu precise excluir muita gente da minha lista, aí nesse caso eu e meu namorado vamos casar somente no civil e cancelar a festa. Adiar não é uma opção para nós, até porque se não pudermos casar do jeito que queremos ano que vem, dificilmente poderemos em 2022. Mas, vamos confiar e descansar nosso Smiley heart em Deus! Beijinhos grandes Smiley kiss

    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Taíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Jessica, eu me caso em abril, e vou te contar como faremos, estamos planejando tudo como se não houvesse a tal pandemia, vamos começar a entrega de convites em dezembro e terminar a entrega em janeiro, caso tudo dê errado por conta da pandemia, vamos avisar nossos convidados que não haverá festa, nós vamos casar de qualquer forma na data estipulada, porque pra nós o que importa mesmo é o casamento, a benção recebida e não a festa em si (mesmo que seja um enorme sonho dos dois) porém sem festa daí, deixamos uma entrada com os fornecedores e estamos segurando, se não sair festa, cancelamos tudo e teremos nosso orçamento mais livre para outras coisas, mas não deixaremos de casar e não pretendemos adiar Smiley smile

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao estou. Me caso em Maio e creio q isso tudo vai passar. Até pq nas eleiçoes vemos muitas aberraçoea e pq nao podemos casar. Sendo q sao.pessoas conjecidas e restritas né
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu aceito tuuuudo isso se puder ter minha festa em janeiro. Tô super preocupada e no meu caso não quero adiar de jeito nenhum
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica infelizmente isso são coisas que fogem ao nosso controle, não tem muito o que fazer, se para vc casar dessa maneira não é uma opção adiar para 2022 ou 2023 pode ser a melhor saída
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Nem me fale... que preocupação né? Não sabemos quando isso vai passar. Por aqui o casamento em si (civil) não será adiado de jeito nenhum, já decidimos. Mas a cerimonia, se vermos que a situação não está legal, iremos adiar daí...
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Jéssica,

    Super entendo seu sentimento. Eu e meu noivo já conversamos muito sobre isso, pq é algo que nos angustia muito tbm.

    Decidimos que só vamos adiar se não pudermos ter um mínimo de pessoas, que inclui família, padrinhos e amigos próximos. E vamos fazer o possível para nos adaptar, com máscaras e distanciamento.

    Mas, se isso for muito pesado pra você, se realmente não quiser seu casamento com esses protocolos, adie. Pq é melhor esperar, do que ficar frustrada com seu próprio casamento. Smiley kiss

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jéssica, infelizmente ta tendo que ser desse jeito, se vocês preferirem adiar, e não verem problema nisso, é melhor adiarem mesmo.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha todo mundo está chateada com isso tudo, ninguém se beneficia disso! Smiley sad
    Temos que ter esperança de dias melhores, adiamos pra maio/21 aqui
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas