Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo

Casamentos de janeiro em São Paulo

Pamela, dia 28 de Dezembro de 2020 às 08:48 Publicado em São Paulo 0 4
Olá noivinhas mais especificadamente de SP, queria saber se alguém aqui ainda está mantendo a data para janeiro perante os últimos acontecimentos em relação a pandemia.

Eu to bem chateada e perdida pois tinha acordado com a minha acessora que se até outubro as coisas não melhorassem iríamos adiar. Porém outubro chegou estávamos em fase verde, aparentemente tudo estava ok e fechamos os ultimos detalhes pendentes como o civil, reservamos a lua de mel e até fizemos o acordo nos nossos serviços sobre os dias que ficaríamos fora...
Então Dezembro chegou e as coisas pioraram dramaticamente, e o pior é que não temos mais tempo hábil para remarcarmos.
A próxima reclassificação do plano de contingência do coronavirus em São Paulo acontece no dia 7 de Janeiro (9 dias antes do meu casamento) e eu to muito apreensiva pois se for classificado em fase laranja ou vermelha eventos são proibidos. E o problema é COMO ADIAR TUDO, COM APENAS 9 DIAS DE ANTECEDÊNCIA?
Enfim, Agora o que me resta é a fé!

4 Respostas

Última atividade por Neulandia, dia 5 de Janeiro de 2021 às 21:39
  • Neulandia
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Neulandia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso no dia 17 de janeiro , e estou preocupada mas esta nas mãos de Deus !

• Responder
  • Isabelle
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou aguardando o dia 7, mas estou preocupada. Me caso no final do mês.
    Vamos confiar em Deus...
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos na mesma situação faz bastante tempo que não comento nada aqui porque a preocupação e tensão a cada dia é grande como planejar ou comentar sobre algo que nós não sabemos nem quando irá acontecer. Assim como todos os outros casais nós não temos escolha tbm além de aguardar , nossa data é 09/01/21.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação que você, tbm sou de SP, meu casamento esta marcado pra 23/01 e tbm só saberemos dia 07 se vamos ter que adiar, estou muito apreensiva. Por enquanto não há nada que possamos fazer, o espaço falou que temos que esperar até o dia 07, caso não seja possível, será adiado mas só pro fim do ano Smiley sad
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas