Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo

Casamentos em 2020

Eduarda, dia 8 de Agosto de 2020 às 16:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Tek noivinhas que vão casar esse ano ? Como está sendo os preparativos? Quantos convidados? Me caso em dezembro e tô pensando em convidar 100 pessoas ( mas confesso que a empolgação não tá muita não).

12 Respostas

Última atividade por Andri, dia 9 de Agosto de 2020 às 08:53
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie. Também me caso em dezembro. Mas estou tentando manter a mente positiva e seguir com os preparativos.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou!!! Decidi cancelar a festa e fazer apenas uma cerimônia para meus padrinhos e pais
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar agora dia 30 agora, somente 24 convidados e mais umas 10 pessoas na equipe.
    Estou em paz porque para o meu noivo e eu, importava mais a cerimônia do que a festa.
    Apesar de tudo eu até que ganhei bastante presentes, achei que ninguém daria pelo fato de não ter festa.Mas todos entenderam graças a Deus ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanto a isso estou com medo da minha cidade aumentar os casos mais Graças a Deus esta tranquilo, e todo os que vaí ao casamento estão se cuidando muito bem.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de Santo André-SP
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eduarda, eu sempre me coloco no lugar dos noivos pra poder sugerir algo por aqui. Aí eu te pergunto: como VOCÊ está com relação a essa decisão? Você se sente confortável em se casar nesse ano? Se sim, como você espera que seja o seu casamento? Com muitos abraços e todos os 100 convidados presentes? Se essas respostas forem todas sim, eu cogitaria ligar para os fornecedores e ver a possibilidade de adiamento. É uma situação realmente triste e delicada, que deve ser avaliada caso a caso. Há muitos casais que não abrem mão de se casarem nesse ano e isso é lindo, não tem problema nenhum!! Mas esses casais devem entender que não conseguirão fazer uma festa para tantas pessoas e com a mesma proximidade que estávamos acostumados até o ano passado por exemplo. Eu me colocando no seu lugar, iria conversar com meu noivo e perguntar o que é mais importante nesse momento: se a resposta é de querem se casar de qualquer forma nesse ano, cogitem reduzir a lista de convidados. Com menos pessoas, os convidados se sentem mais seguros em comparecer em um evento assim. Avalie tudo isso com calma, converse com o seu noivo. E tenham paz na decisão de vocês!! Vai dar tudo certo, seja lá qual a decisão que vocês tomarem!! Fique bem!!! Beijão enorme!!

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, o espaço é pra até 200 pessoas. Mas tô com medo da reação dos convidados 😔
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc é de que lugar ?
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eduarda, não sei como estará a questão da pandemia em dezembro no local onde vc irá se casar, mas acredito ser possível de fazer a celebração sim para esse número de convidados. O importante é saber se o espaço é amplo, de maneira que caberia as pessoas sentadas com distanciamento social (veja qual a capacidade do local e assim você ficará mais tranquila com a certeza de quantas pessoas poderá convidar!). Estamos todos na torcida para que os eventos voltem logo com a maior segurança possível. Beijos! Boa sorte.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!


    Bom estou dependendo da reabertura de eventos meu buffet do irá fazer festa se for liberado! Existe expectativa para 12/10 mas queria algo mais concreto sabe.
    Vocês sabem algo positivo para reabertura?

    Se reabrir, os meus convidados falaram que vão sem problemas, claro que com todos os cuidados.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana. E como vc tá levando a questão do covid ? Seus convidados como está sendo ?
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Me caso 21 de novembro para 70 pessoas
    E estou muito ansiosa hehe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas