Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Novata Novembro 2021 Paraná

Casamentos em março de 2021

Mayara, dia 24 de Agosto de 2020 às 12:42 Publicado em Fórum Festa 0 7
Meninas! Meu casamento era no dia 05.12.2020 mas optamos por remacar pra 2021 devido a pandemia! A nova data que temos é 12/03/2021. Mas ainda estamos inseguros se poderemos ter um casamento “normal” sem restrições! Mais alguém casando em março de 2021? O que os seus cerimonialistas falam ou esperam pra ano que vem???

7 Respostas

Última atividade por Rubiany, dia 8 de Janeiro de 2021 às 11:55
  • Rubiany
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Mato Grosso do Sul
    Rubiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou agendada para o dia 20/03/21, e o distanciamento está valendo, alcool em gel tbm, nas entradas dos banheiros e na portaria com o aferidor de temperatura. Aumentei o número dos meus funcionários.

Eram 4 do cerimonial. agora são 8

Eram 5 garçons, agora são 8

O que ta pegando mesmo é a balada, não pode ter pista de dança, espero que a vacina ajude a melhorar isso.

• Responder
  • Gisley
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Gisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como a previsão da vacina é para janeiro/21, acho que em março o grupo de risco ja deve estar imunizado.

Isso pode ajudar um pouco a aliviar as restrições, como liberar os eventos grandes, mas acho que o distanciamento ainda deve valer.

Me caso em março também, e to bem tranquila pois meu espaço é grande, com area aberta e minha lista é de 120 convidados

• Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, por enquanto tudo correndo normalmente. Acredito que até ano que vem estará tudo normalizado, pela graça de Deus! Também estou tranquila por conta do salão do meu casamento ser bem grande (comporta mil pessoas e minha lista chega perto dos trezentos) então não vai ser aglomerado hahaha

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mayara, dá uma olhadinha nesse debate:

Noivinhas de março de 2021: vamos trocar experiências?

É um espaço justamente para vocês conversarem sobre tudo e compartilharem decisões e dúvidas!! Acho que pode ajudar!! Beijos!!

• Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mayara, eu acredito que normal, sem restrições, será somente se todos já tiverem sido vacinados, caso contrário infelizmente, teremos ainda as medidas preventivas. Estou pedindo a Deus para que a vacina venha logo!!!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Irei me casar no dia 13/03, acredito que algumas medidas deveram ser tomada . Minha cerimonialista até agora só me pediu para não misturar pessoas de cidades diferentes nas mesas , e colocar no máximo 6 por mesa e disponibilizar álcool em gel. Espero não ter restrições mais restritas até março.

• Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu iria casar dia 21/03 desse ano, remarquei para 01/11, e remarquei dnv para 20/03/21.

Infelizmente, não sei te falar o que irá acontecer até lá.

Mas se tiver restrições, infelizmente irei me adaptar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas