Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Noiva Novata Maio 2021 São Paulo

Casamentos em Novembro

Rayane, dia 23 de Julho de 2020 às 14:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Boa tarde meninas!!! Vocês que vão ou iriam se casar em novembro, como ficou o casamento de vcs? Confesso que não mudei a minha data, desde o início disso tudo combinei comigo mesma que iria dar uma definição nisso em agosto. Porém estamos a poucos dias de novembro e não sei o que faço! 🥺

3 Respostas

Última atividade por Aysha, dia 23 de Julho de 2020 às 19:20
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Eu não adiei, mais irei fazer algo mais pequeno
    Bjss 😚
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rayane,

As noivinhas da sua época estão reunidas nesse debate. Pode ser que o comentários te ajudem: Ponto de encontro para noivas de Outubro, Novembro e Dezembro 👰

E esse debate pode te ajudar com a decisão de adiar ou não: Perguntas que podem te ajudar a decidir se será preciso adiar o casamento

Smiley kiss

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rayane,

Eu sou de Outubro!Na verdade sou de abril que mudei para Outubro.Não imaginava proporção dessa pandemia!
    Estou na região da grande SP onde está tento queda, ando pesquisando bastante nos sites, sobre reabertura pois fechei com buffet. Então estou dependendo da reabertura mesmo.
    Vou aguardar até meados de Agosto, pois preciso de uma prazo de no máximo 30 dias para dar entrada cartório.
    Mas se tiver reabertura irei casar mesmo com quantidade reduzida, irei explicar para as pessoas convidadas e o casamento ora acontecer. Já adiantei demais.

Só não irei fazer se não tiver reabertura até meados de Agosto.
    Boa sorte 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas