Gente, em um momento de descontração parei pra pensar em vários filmes, series que assisto que já vi vários casamentos que serviram como inspiração. E um dos casamentos mais top que vi foi a da Bela e do Edward. Olhem essa foto de inspiração e postem qual casamento fictício vocês mais gostaram....
Gente, em um momento de descontração parei pra pensar em vários filmes, series que assisto que já vi vários casamentos que serviram como inspiração. E um dos casamentos mais top que vi foi a da Bela e do Edward. Olhem essa foto de inspiração e postem qual casamento fictício vocês mais gostaram. Beijos 😘
A minha inspiração é exatamente essa que você postou Layse kk, choro sempre quando assisto esse casamento, se pudesse faria igualzinho, essa decoração é um sonho.
Ver mensagem citada
Thaís acredita que eu nunca assisti esse filme? Sempre via ele é deixava pra depois e acabei esquecendo. Mas vou assistir. Vai que surge mais inspirações kkkkkkk
Ver mensagem citada
Ninguém gosta da Bella kkkkkkk Mas vestida para casar também é muito perfeito, a história do filme. Acabou que o casamento não era do jeito que ela sempre sonhava mas ficou perfeito. E sem contar que ela estava muito linda ❤️
Ver mensagem citada
Caramba Carla não é que é verdade. O casamento do Christian Grey deve ser muuuuito top. No próximo filme já deve ter o caaamento deles né? Eita quero veeeer ❤️
Porém eu tenho um hatezinho pela Bella mas sou Team Edward desde sempre haha
O casamento deles foi lindo mesmo, por enquanto é o meu predileto. Só que, eu acho, que o casamento do Christian Grey com a Anastasia vai desbancar esse.