Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karolina
Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais

Casamentos futuros

Karolina, dia 27 de Fevereiro de 2021 às 12:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 31
Bom dia...
Noivinhas de 2022, como estão os preparativos?
Vai fazer festa não vão? Como vocês acham que estará até 2022 essa questão da pandemia em relação aos casamentos?

31 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 1 de Março de 2021 às 11:01
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como eu caso no segundo semestre/2022, espero em Deus que esteja tudo certo. Na verdade, ainda não contei com outra coisa ... rs

    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Vamos ter fé que tudo vai dar certo 🙏
    • Responder
  • Karolina
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nosso é bem parecido com o de vcs, porém vamos casar na igreja e a recepção num salão amplo, o plano b é diminuir a lista! Vamos aguardar até final do ano! 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Karolina
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensamento de vcs está certo. Esperamos que td possa melhorar. 🙏🏼
    • Responder
  • Karolina
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Deus sabe o que faz, a um ano atrás não tínhamos noção do que estava pra acontecer é tanta coisa mudou né, esperamos que nesse ano possa mudar muita coisa tbm. 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Karolina
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sua data é boa, é o segundo semestre do ano, até lá com ctz as coisas vão estar melhor. Eu me caso em março de 2022, por isso a ansiedade já vem batendo a porta. Mas vamos ter fé né.
    • Responder
  • Karolina
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma boa saída, noivinha. Todos estarem vacinados é realmente impossível, mas uma boa parte já vai estar então tomara que os decretos sejam menos rígidos e de pra comemorar pelo menos, com os mais íntimos msm. 🙏🏼
    • Responder
  • Karolina
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É nosso maior medo é esse, algumas coisas já foram pagas e outras estamos pagando somente as taxas e esperando, pq só qnd chegar mais perto e que vamos conseguir saber realmente o que fazer.
    • Responder
  • Karolina
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, nos tbm temos essa consciência de que não somos donos do tempo. Eu espero muito não precisar adiar, ainda não estou preparada. Diminuímos a lista, mas adiar só se realmente não puder ser feito. Mas Deus sabe o que faz, vai dar tudo certo! 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Karolina
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui estamos igual vcs, fechamos as mesmas coisa praticamente. E também vamos esperar mais pra poder fechar o restante. Esperamos que tenha melhorado a situação se Deus quiser. 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Karolina
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Junho 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Iremos casar em junho de 2022, cientes de que possivelmente ainda estejamos usando máscaras até lá Smiley xd fechamos praticamente tudo em relação a contratos, faltando só o terno. Acredito que em meados do ano que vem tudo esteja menos problemático, provavelmente uma cobertura vacinal boa.


    O que me conforta é que será num local aberto. Nossa cerimônia será num gazebo no campo, porém a recepção vai ser num salão com ar-condicionado. Muito embora haja uma distância física considerável entre as mesas (o salao é bem grande) e ele seja fisicamente distante da pista de dança, caso ainda não tenhamos vacinado pessoas o suficiente (e consequentemente os convidados), o plano será reduzir a lista.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas, como estão? Por aqui estamos planejando. Nosso casamento está fechado para 200 pessoas, mas será só em julho de 2022. Acreditamos que se após um ano e meio não tivermos vacinados nosso casamento será o menor dos problemas, muita coisa vai ter acontecido. Mas só fico calma por faltar tempo ainda. Estamos pesquisando bastante e um dos pontos e fechar contratos que possamos reagendar a data sem custo a mais do que decidimos investir. Beijos e uma ótima semana Smiley smile

    • Responder
  • Tainá
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Paraná
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em Janeiro de 2022 e ja to apreensiva, achei que ate o meio desse ano as coisas ja iam estar melhores, mais tá difícil viu 😭 aqui na minha cidade não esta tendo evento nenhum, pelo jeito vai continuar assim por mt tempo ainda. Mas Deus é maior, tudo vai se resolver e eu não vou precisar adiar 🙏🏼
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em Outubro de 2022. Fechei o buffet/ recepção para 50 pessoas e maquiadora. Mas todos paguei o mínimo parcial pois não sabemos como as coisas ficarão. Espero que até lá estejam todos ou a maioria vacinados! Tenhamos fé que tudo vai melhorar 🙏
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos casar em fevereiro do ano que vem. A esperança que tínhamos de todos estarem vacinados acabou. Combinamos que se até o final do ano as coisas não melhorarem, vamos diminuir a lista de convidados o máximo possível e enviar uma caixinha com bem casado aos amigos que tiveram que ser cortados pela pandemia. É uma situação excepcional e acho que todos entenderão 😕
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica, até lá muita gente já estará vacinada e o contágio mesmo existindo vai ser bem menor, muitos vão estar imunizados. Sabemos q vamos conviver com esse vírus por muito tempo. Mas vc está certa em programar sua linda festa, e ir guardando o dinheiro para futuros contratos fechados, fica a dica...no meu caso como era no início da pandemia já tinha fechado todos os contratos e por exigência dos fornecedores pagamos as taxas do contrato. E assim fui antecipando os pagamentos...o q foi um erro porque já pensamos em cancelar e fazer uma cerimônia bem menor, mas perderíamos muito dinheiro. Não tínhamos idéia na época que seria essa loucura. Bjus....
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, vamos casar em Janeiro do ano q vem, espero sim q tudo esteja melhor, mas já tô falando pra tudo mundo q se as coisas não melhorarem até outubro ou novembro iremos remarcar, eu sou bem prática e estou mentalmente preparada para adiar a data, nosso casamento será com cerimônia na igreja e recepção em outro lugar, então se houver algum decreto rígido capaz de nem a cerimônia poderá ser feita.
    Noivinha penso o seguinte... se intenção ter a festa nesse tempo confuso é bom estar preparada para adiar ou diminuir a lista, eu prefiro remarcar pq temos muitas pessoas q são especiais para nós e não queremos ter a mente pesada se por acaso alguém se infectar na nossa festa e as vz até o pior acontecer, fora q não temos mais como diminuir a lista, já enxugamos o q dava.
    Casar nesses tempos adiar tem q ser sim uma opção, se tem pessoas importantes nessa data é hora da gente não ser egoísta, fora q essa pandemia vem nos mostrar q não somos donos do tempo, que somos frágeis e imprevistos acontecem o tempo todo, temos q manter a mente calma, o q realmente é seu nada te tirará! 😊
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em abril/2022 e confesso que tem hora que bate um desespero. Tento me manter otimista e ir contratando o que está dando, porém não é fácil né... vamos ter fé que as coisas vão ter melhorado. Já fechamos foto, cerimonial, vídeo, sonorização, local e buffet para a recepção e paramos por aqui. Agora vamos esperar final do ano pra voltar a contratar, até pra ter uma noção melhor de como as coisas vão estar.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo vamos ter fé
    • Responder
  • Karolina
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, esperamos que até lá já esteja td melhor! 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que até lá já esteja tudo sobre controle pq já tem a vacina né
    • Responder
  • Karolina
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E tem que ir fechando tudo com muito cuidado né, pq só vamos saber a real situação quando chegamos perto da data. Aqui tbm fechamos foto, local, decoração, som, e buffet. Pagamos valor parcial por enquanto. Os convites e que fechamos, porém pessoal precisa rodar ele já, porém não conseguimos marcar realmente a data na igreja está somente agendado. 😔
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui também estamos assim, nós fechamos fotografia e vídeo, o local e buffet (que dps meio que ficamos inseguros, pq talvez vamos diminuir a lista de convidados, mas de qlq forma fechamos só pra 120 convidados e pq tava uma promoção legal). Não queremos mais fechar nada por agora... Optamos por fazer um casamento mais intimista. Se ainda houver muitas restrições vamos diminuir a lista sem problemas, só que pensamos no buffet que já pagamos 20% do valor total, mas talvez conversando dê pra renegociar a quantidade.
    • Responder
  • Pâm
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Pâm ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏾
    Vamos orar muito mesmo e pedir a Deus
    • Responder
  • Karolina
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui tbm está assim, diminuímos o máximo, mas se Deus quiser e espero que sim, a situação estará mais amenizada! Acho que estamos sofrendo um pico muito alto da COVID por conta das festas de final de ano e as viagens. Então o primeiro semestre do ano sempre será mais difícil, mas tomara que em 2022 esteja melhor, vamos rezar por isso. 🙏🏼
    • Responder
  • Karolina
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É nós também estamos com essa consciência de que teremos que reduzir os convidados. A lista inicial era de 200 pessoas, agora só estamos reduzindo mais ainda. Sei que terá restrições pq até lá não vai ter acabado o COVID né, mas tomara que esteja mais tranquilo. 🙏🏼
    • Responder
  • Karolina
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh eu também espero muito não precisar adiar. O meu é 05/03/22, porém nem os padres querem marcar pra nós, ficou só agendado! Estamos com alguns fornecedores fechados, mas morrendo de medo de gastar muito dinheiro e no final das contas não ter tudo como a gente sonhou.
    • Responder
  • Pâm
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Pâm ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, me caso em Janeiro/22 e confesso que estou um pouco apreensiva. Espero que o cenário esteja melhor, já reduzimos nossa lista ao máximo, não sei se consigo reduzir mais ainda 😭😭
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 11/set/22 e até agora só fechamos 3 fornecedores pra não ficar sem a nossa data. Por enquanto está tranquilo, estamos guardando o máximo de dinheiro que der e pesquisando bastante. Eu realmente espero que o cenário esteja bem melhor ano que vem, com as pessoas vacinadas... Não quero ter que adiar o casamento não.
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que algumas restrições ainda vão existir em 2022. Então, por precaução, eu optaria por uma cerimônia ao ar livre e por um casamento com até 100 convidados. Vou me casar em novembro deste ano e preferi agir assim. Já estou com o emocional preparado para reduzir a lista de 100 para 50, se for necessário.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas