Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joice
Super Noiva Maio 2018 Minas Gerais

Casamentos Gossip Girl #inspirações

Joice, dia 18 de Janeiro de 2018 às 11:32

Publicado em Fórum Casamentos Famosos 42

Temporada 1: Casamento Lily Wan Der Woodsen e Bart Bass. A de amarelo foi a dama de honra e os da ponta os padrinhos. Hi Brides!!!Para quem não sabe, Gossip Girl foi uma série dos EUA que passou de 2007 a 2012. Foi precursora no mundo da moda inspirando tendências até hoje. Quem gosta e curte moda é...

Temporada 1: Casamento Lily Wan Der Woodsen e Bart Bass. A de amarelo foi a dama de honra e os da ponta os padrinhos.cfb_1139974.jpg

Hi Brides!!!

Para quem não sabe, Gossip Girl foi uma série dos EUA que passou de 2007 a 2012. Foi precursora no mundo da moda inspirando tendências até hoje. Quem gosta e curte moda é obrigatório ter assistido Gossip Girl.

Começa com enredo meio adolescente mas atraiu e atrai (completa na Netflix) também muitos adultos, confesso que amo Gossip Girl, assisti bem novinha, visto que os atores principais possuem a mesma idade que eu ou são mais velhos 1 aninho.

E... Nessas pequenas férias que tive, assisti o final novamente e alguns episódios que não tinha visto.

Nessa série, as pessoas eram tipo, milionárias, só roupas e sapatos de grife. Então, vamos aos vestidos de casamentos, que mesmo após esse tempo, ainda são lindos e tendências, assim como inspirações.

Lily Van Der Woodsen: Vestido Vera Wangcfb_1139986.jpg

Temporada 3: Casamento Lily e Rufus Humphrey. (Não encontrei foto melhor, rs)cfb_1140006.jpg

Temporada 3: Casamento Dorota, gravidinha! E Blair de madrinha/dama de honra.cfb_1140008.jpg

Temporada 6: Serena Van Der Woodsen: Vestido Georges Chakra.cfb_1140010.jpg

Temporada 5: Casamento Blair Waldorf e Principe Loius. Vestido Vera Wangcfb_1140014.jpg

Temporada 6: Casamento Blair Waldorf e Chuck Bass. Vestido Elie Saabcfb_1140016.jpg

E ai noivinhas, o que acharam?

Esse último da Blair acho lindo de morrer, assim como o que ela usou com o Príncipe.

XoXo!

42 Respostas

• Joice
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foram né Débora! Imagino a fortuna que cada um deles custou, rs! xoxo

• Responder
  • Joice
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Carol, certo que será um arraso!!!

Eu as vezes compro peças e lembro das combinações da Blair e da Serena, divas eternas, rsrs! xoxo

• Responder
  • Joice
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lorena, tem ela completinha na netflix. Nessas férias fiz uma maratona, rsrs!

xoxo

• Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Setembro 2019 Ceará
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amooooo Gossip Girl! Smiley heart

• Responder
  • Kátia
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ouvi falar, porém nunca assisti! Me chamou atenção o vestido marsala....super atual!
    • Responder
  • Amanda Silva
    Noiva Curiosa outubro 2018 Maranhão
    Amanda Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo amo essa série Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Você é fã da Gossip Girl?

Meninaaa, eu assistir todas as temporadas ( amooo demais) e voltei a assistir tudo de novo, amoo a Serene, a Blair e principalmente o Chuck ♥♥ Aii que legal. Se tu ama a serie vou passar meu wpp para a gente conversar melhor hahaha

Mais de todos os casamento eu amei, chorei, fiquei emocionada demais com a Blair e o Chuck, foi o melhor de todos ♥

• Responder
  • D
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Smiley love
    Todos os casamentos foi mara
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amo a série!! Esse tom de azul do vestido da Blair da sexta temporada é uma forte inspiração pros detalhes do meu vestido Smiley love ele vai ser off white com detalhes nesse tom.

• Responder
  • Lorena
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeei. Que saudade dessa série.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas