Durou 24 horas e custo 12 milhões de euros. (só o anel custou mais de 200 mil euros )
Vikram Chatwal e Priya SachdevO casamento durou 10 dias e recebeu convidados de 26 países diferentes. Custou 20 milhões de dólares.
Felipe de Bourbon, Príncipe das Astúrias e Letizia OrtizCustou 29 milhões de dólares e teve direito e televisão para 25 milhões de pessoas.
Aleksandra Nikolic Melnichenko & Andrey MelnichenkoDiz-se que o milionário russo gastou cerca de 30 milhões de dólares no o seu casamento
Príncipe William e Kate MiddletonOs famosos pombinhos receberam 1600 pessoas no seu casamento e organizaram-se festejos em mais de 5.000 localidades. Custo 34 milhões de dólares
Sheikh Mohammed bin Rashid al Maktoum e Sua Alteza Real a Princesa Haya da JordâniaAdoro o estilo desta senhora. filha do rei da Jordânia. O casamento foi a módica quantida de 44 milhões de dólares.
Vanisha Mittal e Amit BhatiaNão quiseram casar sozinhos e mandaram vir mais de mil convidados em jactos particulares. Ficaram todos hospedados em hotéis de 5 estrelas na cidade do amor, Paris. Não encontrei o valor de custo mas sei que é considerado o quarto casamento mais caro do mundo
Príncipe Charles e Lady DianaO monumental casamento foi visto por 750 milhões de pessoas. Custou cerca de 50.000 milhões de dólares e só os 27 bolos encomendados tiveram um custo de 2 pequenos milhões.
Seemanto Roy & Chandni Toor + Sushanto Roy & Richa AhujaNo dia em que estes dois irmãos casaram, foram servidos mais de 100 pratos por cada hotel de 5 estrelas onde comemoraram esta união mais de 11.000 convidados. O festa custo mais de 124 milhões de dólares.
Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum e Sheikha Hind Bint MaktoumO Sheikh e a Sheikha tiveram direito ao casamento mais caro do mundo. Apesar de ser apenas a primeira mulher do Sheikh, este casal tem agora 12 filhos e estão casados desde 1979. Nessa altura (imaginem o custo se fosse agora) o Sheikh gastou mais de 100.000 milhões de dólares. A principio não se encontrou espaço para tantos convidados (20.000) mas o problema foi resolvido com a construção de um mega estádio onde decorreu a festa durante 7 dias seguidos.
Numa coisa eu acredito e não tenho qualquer dúvida. A felicidade de um casamento não se mede pelo preço da festa que tiveram. Todas sonhamos com um casamento lindo mas comigo este tipo de festa não me traria mais felicidade. Pelo contrário! E vocês, gostariam de viver um casamento destes??