Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Constante Maio 2017 Santa Catarina

Casamentos mais caros do mundo

Beatriz, dia 21 de outubro de 2016 às 14:39 Publicado em Fórum Casamentos Famosos 0 8
Olá a todas! Imagina qual o preço dos casamentos mais caros do mundo? Hoje em dia, a tradição já não dita quem deve pagar pois na realidade acaba por pagar quem pode.. Hoje fiquei a saber quais os casamentos mais caros do mundo, e como é habitual, partilho convosco esta pequena “cusquice”. Em ordem crescente, dos 12 milhões de euros até aos 80 milhões de euros, conheça os mais modestos noivos Casamentos mais caros do mundo Wayne Rooney e Coleen McLoughlin

Durou 24 horas e custo 12 milhões de euros. (só o anel custou mais de 200 mil euros Smiley winking)

Vikram Chatwal e Priya Sachdev

O casamento durou 10 dias e recebeu convidados de 26 países diferentes. Custou 20 milhões de dólares.

Felipe de Bourbon, Príncipe das Astúrias e Letizia Ortiz

Custou 29 milhões de dólares e teve direito e televisão para 25 milhões de pessoas.

Aleksandra Nikolic Melnichenko & Andrey Melnichenko

Diz-se que o milionário russo gastou cerca de 30 milhões de dólares no o seu casamento

Aleksandra-Nikolic-Melnichenko-e-Andrey-

Príncipe William e Kate Middleton

Os famosos pombinhos receberam 1600 pessoas no seu casamento e organizaram-se festejos em mais de 5.000 localidades. Custo 34 milhões de dólares

Casamentos mais caros do mundo 1

Sheikh Mohammed bin Rashid al Maktoum e Sua Alteza Real a Princesa Haya da Jordânia

Adoro o estilo desta senhora. filha do rei da Jordânia. O casamento foi a módica quantida de 44 milhões de dólares.

Sheikh-Mohammed-bin-Rashid-al-Maktoum-e-

Vanisha Mittal e Amit Bhatia

Não quiseram casar sozinhos e mandaram vir mais de mil convidados em jactos particulares. Ficaram todos hospedados em hotéis de 5 estrelas na cidade do amor, Paris. Não encontrei o valor de custo mas sei que é considerado o quarto casamento mais caro do mundo

Casamentos mais caros do mundo 2

Príncipe Charles e Lady Diana

O monumental casamento foi visto por 750 milhões de pessoas. Custou cerca de 50.000 milhões de dólares e só os 27 bolos encomendados tiveram um custo de 2 pequenos milhões.

Casamentos mais caros do mundo 3

Seemanto Roy & Chandni Toor + Sushanto Roy & Richa Ahuja

No dia em que estes dois irmãos casaram, foram servidos mais de 100 pratos por cada hotel de 5 estrelas onde comemoraram esta união mais de 11.000 convidados. O festa custo mais de 124 milhões de dólares.

Seemanto-Roy-e-Chandni-Toor-Sushanto-Roy

Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum e Sheikha Hind Bint Maktoum

O Sheikh e a Sheikha tiveram direito ao casamento mais caro do mundo. Apesar de ser apenas a primeira mulher do Sheikh, este casal tem agora 12 filhos e estão casados desde 1979. Nessa altura (imaginem o custo se fosse agora) o Sheikh gastou mais de 100.000 milhões de dólares. A principio não se encontrou espaço para tantos convidados (20.000) mas o problema foi resolvido com a construção de um mega estádio onde decorreu a festa durante 7 dias seguidos.

Sheikh-Mohammed-bin-Rashid-Al-Maktoum-e-

Numa coisa eu acredito e não tenho qualquer dúvida. A felicidade de um casamento não se mede pelo preço da festa que tiveram. Todas sonhamos com um casamento lindo mas comigo este tipo de festa não me traria mais felicidade. Pelo contrário! E vocês, gostariam de viver um casamento destes??

8 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 24 de outubro de 2016 às 08:30
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa verdade em, pra mim qualquer ajuda seria bem vinda Smiley xd

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkk Smiley laugh eu muito menos .. acho que nem eles conhecem .

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, não sei pra que isso! Eles tem tanto dinheiro então porque não ajude quem precisa.

Com certeza nesses casamentos havia muita gente que eles nem conhecia, acho que nem chego a ver os noivos.

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Camila, que pena que essas pessoas não pensa assim.

• Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaau muito gasto! 18 mil na minha conta já resolveria todos os meus problemas kkk
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nem conheço 20 mil pessoas! hahahahahahhaa

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mesma não! Gosto de eventos intimistas... do anonimato. Pra quê milhões de convidados, só pra ostentar, pra mostrar que é rico? Não vejo o menor sentido!

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem Or kkkk muito dinheiro, mas eu preferia uma festa simples e doar o resto do dinheiro pra alimentar as pessoas que passam fome em todo canto do mundo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas