Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Agosto 2018 São Paulo

Casamentos na praia litoral norte sp

Mariana, dia 8 de Setembro de 2015 às 13:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Casamentos na praia litoral norte sp 1Olá meninas, estou procurando casas pe na areia q sejam possíveis realizar casamentos no litoral norte de sp, e estou com dificuldades . Alguém conhece alguma para indicar? Noivamos na praia e nosso sonho tb é casar na praia. obrigada!

14 Respostas

Última atividade por Raiara, dia 10 de Agosto de 2016 às 14:02
  • Raiara
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Raiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou vendo entre 4 casas 2 na Ilhabela e 2 em ubatuba.. Meu casamento será para aproximadamente 30 pessoas. E meu orçamento previsto é de 25 mil
    • Responder
  • J
    Noivo Novato Novembro 2017 São Paulo
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia pessoal, quero me casar na praia tmb, mas gostaria de apenos a cerimonia na praia, alguem aqui conseguiu ver isso? Tem dicas para me passar por favor, algo simples e viavel ?

Muito obrigado.

• Responder
  • J
    Noiva Novata Março 2016 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas... vou tirar férias agora em dezembro e vou aproveitar para uma pesquisa in loco... vlw.. bj
    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode me passar alguns contatos depois ? Estava desanimada ja Smiley sad estou encantada pelo píer . Se puder me ajudar vou te agradecer muito
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pier é lindo ne rsrs ja pensou em se casar durante um feriado? Por ex. me casarei em uma sexta q é feriado e pagarei metade do valor original da locaçao do espaço!!! E sinceramente acho que é super possivel gastar menos do q esse valor que a assessora mencionou!!! Meu casamento será para 70 convidados e irei gastar no maximo 35 mil. Iremos investir no local e buffet mas o restante dá par economizar!! Iremos fazer td identidade visual, doces, e parte da decor.
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá !! O píer está no meu top 1 da lista Rs porém as assessoras dizem que eu preciso de no mínimo 70 mil para 100 convidados . Esse valor está acima do que eu quero Smiley sad
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Julia!! Irei me casar no píer 151 em Ilhabela Smiley smile Vc vai casar na praia tb?
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Beatriz ? Qual você escolheu desses lugares
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou procurando lugares para casar no litoral norte , para gastar em média 60 mil para 100 convidados está difícil Smiley sad
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha! Tambem queria fazer pe na areia, mas depois que vi um pouco da burocracia que precisa junto a Prefeitura acabei optando por fazer apenas com a vista para o mar. Vou me casar no All Mirante em Ilhabela, lugar sem palavras, principalmente se sua cerimonia for mais intimista... A noivinha Beatriz mencionou o Brisa Hotel em Caragua, ja estive la e gostei bastante, super atenciosos, tambem recomendo ;-) Beijo grande e felicidades!

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também irei me casar na praia =D Porém optamos por ter apenas a vista para o mar.

Não sei se você chegou a pesquisar mas vou listar alguns lugares que fazem casamentos pé na areia: Luai Cabanas, Barracuda Beach Bar, Porto Grande Hotel ambos em São Sebastião. Mansão do Capricornio, Brisa Hotel e Costa Verde Tabatinga em Caraguatatuba. Sea Clube em Ilhabela.Recanto das Toninhas Itamambuca Eco Resort em Ubatuba.

Você já procurou casas que alugam para eventos no site aluguetemporada.com.br ? Algumas permitem os noivos fazerem a cerimônia na areia e a festa no jardim da residência.

• Responder
  • N
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou a procura noivinha.. aqui esta bem dificil mesmo de achar Smiley sad
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Agosto 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aqui eu já dei uma olhada, casas não tem muitas opções, apenas pousadas e hoteis, e ai ficou um pouco fora do meu orçamento. Mas obrigada querida!

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura aqui no site linda, tem bastante fornecedores bom e atenciosos !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas