Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aryela
Noiva Novata Julho 2020 Rio de Janeiro

Casamentos na praia Rio de Janeiro

Aryela, dia 5 de Janeiro de 2020 às 16:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 8
Oi meninas, eu sou nova por aqui e quero me casar em Junho desse ano e tenho sonho de casar na praia. Tenho olhado alguns lugares como o Quiosque Moana e o Quiosque Harmonia, mas ainda estou na espera do orçamento. Gostaria de saber se alguma de vocês já casou nesses lugares ou conhece algum lugar pra casar na praia no Rio de Janeiro ou proximidades que não seja tão caro. Queremos algo pequeno e simples, pra no máximo 100 pessoas. Sinto que tenho pouco tempo pra planejar e muitas coisas pra decidir ainda, vocês têm alguma dica?

8 Respostas

Última atividade por Aryela, dia 6 de Janeiro de 2020 às 13:46
  • Aryela
    Noiva Novata Julho 2020 Rio de Janeiro
    Aryela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas, muito obg pelas dicas! Não tinha pensado em airbnb, mas adorei a ideia! Sobre acessória, algumas pessoas me disseram isso, e vou procurar sim.
    Muito obg!!!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Principiante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Visitei o Quiosque Moana e apesar de ser lindo, achei que o espaço pra 100 pessoas (minha quantidade) ficaria bem apertado... Não seria algo agradável, sabe? Fora isso, só há um banheiro feminino e um masculino (que não estão taooo inteiros). Ah! Tem até a opção de alugar uma parte que não faz parte do Quiosque ao lado do Moana mas esse quiosque que complementa não é tão bem conservado.
    Na praia da reserva mesmo, Ilha 9, tem o Quiosque do Russo, que tem uma área maior do que o Moana. Entretanto, achei o primeiro mais charmoso.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que sim! Se a casa permitir eventos.
    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assesoria seria o melhor contrato a ser fechado primeiro , ela te ajudaria muito com isso.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha dica é q vc contrate uma acessoria amiga. Ela ajudará nos contatos e indicações 😊
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem ? Moro em SP, mas sou natural do RJ, uma conhecida casou na praia e foi bem difícil conseguir, tem que pedir autorização da prefeitura e não foi rápido. Ela até conseguiu, mas foi em uma praia da região dos Lagos na cidade de Iguaba Grande que foi o único lugar autorizado pela prefeitura. Espero ter ajudado 😘
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, é possível alugar casa no Airbnb com esse propósito??
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Vc ja tentou achar algumas casas pé na areia pelo airbnb?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas