Esses são meus avós, Vivaldo e Maria. São pessoas que adimiro muito, e tenho um amor inexplicável, Minha avó mesmo com a doença de mal de Alzheimer, onde esqueceu quem são seus filhos e netos, hoje ela brinca de boneca, usa fraldas, é totalmente dependente da minha mãe pra tudo... Mais tem uma coisa que ela não esquece jamais... aquele que esteve ao seu lado a vida toda, e não poderia... são 60 anos de casados... Vocês tem ideia do que é passar 60 anos ao lado de uma pessoa?? É uma vida!! E posso afirmar uma coisa pra vocês... o amor continua o mesmo. Digo isso porque tenho o prazer de presenciar todos os dias um amor incondicional que ela ainda sente por ele.
E é nesse tipo de amor que eu acredito, é esse tipo de amor que eu tbm quero viver, meus avós são a prova viva de que casamentos bem sucedidos ainda existem. Tenho eles como meu exemplo, não de casamento perfeito, pois todo casamento passa por altos e baixos, mais exemplo de fidelidade e companheirismo, quem não sonha com um casamento assim?
Daqui a 60 anos eu quero olhar pra trás, e poder dizer que vivi uma história de amor verdadeira, e que meus netos também me tenham como exemplo!