Hi Brides!!!
Hoje estou inspirada nas séries... rsrs! Quiz fazer alguns debates com vestidos de casamentos das séries que gosto, já fiz de Gossip girl e agora de Revenge.
Revenge foi a primeira série que me apaixonei de verdade. Pelo enredo, figurino, atores (amo a Emily e Gabriel) e tudo o mais.
A série americana (2011 a 2015) basicamente se trata de uma garota, Amanda Clarck que vê seu pai David Clarck sendo preso, acusado e condenado por terrorismo contra os EUA.
Ocorreu que as acusações eram falsas e foram forjadas provas por muitas pessoas tendo como mentores o casal Graysson, Conrad e Victoria (esta amante de David).
Adulta e muito rica, Amanda - usando o nome Emily Thorne - volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai.
Agora vamos aos vestidos:
Casamento Jack com a falsa Amanda e verdadeira Emily
Renovação votos ou outro casamento (não me lembro ao certo) de Victoria e Conrad Grayson. Odeio os personagens (Madeleine Stowe arrasa) e odiei o vestido. Parece o casamento da família Addams, mas tudo a ver com a personagem.
Agora da mais amada de todos, Emily Thorne - Amanda Clarck
Nossa vigandora preferida usou um vestido de diva para sessão de fotos. Em um balanço ao lado do noivo Daniel, Emily usou um vestido assinado pela designer Monique Lhuillier, com decote coração bem leve, repleto de detalhes em tecido e saia volumosa, dando a impressão de plumas.
Cerimônia de Casamento com Daniel Grayson, Emily Thorne entra acompanhada de Nolan Ross, vestido tomara que caia, decote reto e pouco acinturado, com tule e bastante renda a parte de cima, este, foi desenhado pela própria figurinista da série, Jill Ohannesson.
Gente, eu morro com esse looks: "chá de noiva", passando pelo ensaio fotográfico, até chegar a hora do Sim, os looks de noivinha da nossa vingativa arrasaram! O que é esse scarpin dourado? Quero 01 para chamar de meu, rsrs!
Casamento de Amanda com Jack, novamente sendo levada por Nolan (amo ele!)
E ai noivinhas, gostaram de algum?
Eu gostei muito do ensaio. Bju