Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Super Noiva outubro 2019 São Paulo

Casamos

Natalia, dia 9 de Dezembro de 2019 às 20:18 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 34
Boa noite noivinhas e casadinhas 💕
Finalmente consegui vir aqui contar como foi um pouco do nosso dia C.
Casamos dia 26 de outubro de 2019.
O que deu errado??•civil,nosso fotógrafo infelizmente sofreu um acidente não esteve presente,então houve aflição por ele estar ou não e sobre se teria um no casamento ou não •vestido da noiva ,só o vi terminado no dia em que foi meu casamento,o ateliê atrasou com ele,pedi uma capa que viesse de cima do ombro,não foi assim veio das costas. Tinha bordados nele sem finalizar.•vestido da nossa filha daminha,simplesmente fizeram em apenas 1 semana,no dia estava mega largo nela oque incomodou muito,e as moças do salão tiveram que usar clipes para fazer ajustes nele.•gravata do noivo,havia sido pedido uma gravata de acrílico, mas no fim a estilista nem havia encomendado então nunca veio,oque me entristeceu muito pois era sonho do meu até então noivo.Pagamos 5mil no ateliê para ser exclusividade e no fim tivemos todos esses contratempos. Quando disse a estilista tudo que havia ocorrido foi mega mau educada dizendo que nem Jesus agradou a todos imagina ela ,que eu fui errada ao querer algo tão diferente:/ • cabelo da nossa filha,mandamos uma coroa e um laço,minha filha tem pouco cabelo, disse pra não lavarem pois eu já havia lavado na casa pois ela tem couro sensível, pois lavaram,e quando foram arrumar resumindo saiu uma "porcaria " a coroa ficou grande então não souberam arrumar, aí esqueceram que eu havia levado a segunda opção, minha filha ficou com o cabelo despenteado:/• enquanto eu estava no dia da noiva,lá no local do evento deu um vento estrondoso e derrubou toda a nossa decoração, tudo que pedimos e a decoradora havia comprado para nos quebrou,até mesmo o armário de lembrancinhas caiu e quebrou todo o vidro.•minha maquiagem , simplesmente ela transferiu muito,quando eu ia cumprimentar os convidados . E a maquiadora é famosa aqui na cidade, no préwedding e no teste havia sido perfeita. Meus cílios nem na metade da cerimônia estava,e ele começou a sair,saiu na filmagem e nas fotos esse momento:/ eu tive que dar uma saída e retirar o cílios. • a acessora do dia,me apressou e fez eu entrar na marcha nupcial,sendo que era pra entrar na música. Era pra eu ter feito os votos antes da entrada,ela esqueceu. •com tudo isso acabou atrasando nos horários coisa que eu mesma detesto. Com isso não fizemos a gravata meu noivo queria. Não tirei fotos com todas as madrinhas juntas. •o vestido da minha filha ao terminar a cerimônia simplesmente saiu o barrado inteiro,só deu tempo de pegar ela bem rápido para tirar umas 5 fotinhas e pronto,ela teve que retirar e colocar roupa normal.

O que deu certo??•o meu penteado com todo o atraso foi feito em 10 minutos e ficou lindo. •a decoradora após chorar muito,conseguiu se acalmar e foi refazer toda a decoração,e posso dizer com alegria que achamos perfeita, tinha as samambaias que eu tanto sonhei rsrs não eram mais as mesmas cores de flor,ou vasos mas ela conseguiu deixar tudo lindo. Foi correndo comprar vidro para o armário. Foi muito profissional.•A decoração tanto do hall,quanto da cerimônia ficou linda,mais do que sonhei.•nosso fotógrafo,estava bem apenas com um machucado no joelho,foi sorrindo ao nosso casamento e nos o abraçamos tanto por ele estar bem.•o buffet foi maravilhoso ,assim como a festa na qual aproveitamos muito após ter passado por tudo isso .
Lembrando que sou a noivinha que comentei aqui sobre a decoradora ter "pego" a mais 2mil reais nosso e ter nos enganado. Entao foram varias sucessões de erros. Com 1 ano de planejamento. Falei aqui também que quando recebi meu pen card ,só sabia chorar pois veio tudo de errado e tanto choro de tristeza do dia C,mas passou estou feliz consegui ver as coisas que foram boas no dia e vi só coisa linda . Não consigo sair daqui haha pois sou apaixonada por tudo. Noivinhas aproveitem muito cada minuto deste a preparação até o dia. Pois realmemte passa voando.E façam votos rsrs é um momento lindo ,eu e meu noivo nesse momentoCasamos 1 fizemos ali na hora e foi maravilhoso ,choramos muito e fizemos todos chorar (faltou um lencinho daqueles de lágrimas em rsrs ) Casamos 2Casamos 3 ●Nossa decoração da cerimônia Casamos 4●hall de entrada Casamos 5●decoração mesa principal Casamos 6Casamos 7Casamos 8
Casamos 9Casamos 10● decoração do local 💕Casamos 11●nossos votos Casamos 12●nossas lembrancinhas, fizemos nos mesmos aromatizador de ambientes. Casamos 13● a capa Casamos 14● minha mãe chorou tempo todo 💕Casamos 15● nosso bolo fake, como sonhamos .Casamos 16Casamos 17Casamos 18Casamos 19Casamos 20Casamos 21●nossa filha Casamos 22●casamos de tênis 😍Casamos 23Casamos 24Casamos 25●comemos muito rsrs Casamos 26Casamos 27Casamos 28Casamos 29Casamos 30Casamos 31●chamei o povo do buffet pra dançar,eles mereciam após todo o nervoso que passaram. Casamos 32Casamos 33●surpresa do noivo no salão Casamos 34●make ,tentando ficar plena sqnao .Casamos 35Casamos 36●fim de festa .Casamos 37●nossas tão desejadas samambaias rsrs
Natália & Gustavo




34 Respostas

Última atividade por Aline, dia 16 de Dezembro de 2019 às 08:53
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Natalia!

    Parabéns pelo seu casamento! Muitas felicidades a você e seu marido! Smiley heart

    Seu evento saiu no nosso compilado da semana. Vem ver aqui!

    E, lembre-se de escrever a crônica do seu dia, está bem?

    Beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo casamento, tudo muito lindo!
    Felicidades ❤
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De todas a mais fofa foi a surpreso do noivo no salão!!! Que mimoooSmiley heart

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você não tivesse falado, achei que tinha saído tudo perfeito. Apesar dos contratempos, estava tudo muito Lindoo

    Felicidades nesta nova fase

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casadinhaaa! Menina do céu! Se você não tivesse falado iria achar que seu casamento não deu nada errado Smiley laugh Tudo muito lindo! Infelizmente realmente acontecem coisas que não gostaríamos que acontecessem, mas, fazer o que né? A gente supera Smiley smile

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que lindo seu casamento, adoreiii.... parabens, felicidades...

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que contratempos hein ?!
    Mas graças a Deus as demais coisas deram certo e nas fotos nem apareceram.
    Felicidades

    • Responder
  • Liliane
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou tudo muito lindo, parabéns noivinhaa!

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quem olha as fotos nem diz que vocês passaram por todos esses probleminhas! Ficaram lindas, parabéns e muitas felicidades!

    • Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, foi tudo lindo 👏🏻👏🏻
    • Responder
  • D
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo lindo parabéns

    • Responder
  • Lutz
    Noiva Esperta Novembro 2020 Ceará
    Lutz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a decoração!!! Ficaram lindas as fotos! também ja me preparo psicologicamente para os perrengues que podem acontecer. O mais importante é o amor e deu para ver nas suas fotos : D

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Paraná
    Loraynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanta emoção para um dia só 😅... Apesar de tudo o mais importante é que deu tudo certo, vcs se casaram quem vcs amam estavam lá, eu ando me preparando pra saber com os contratempos que eu sei que em todo casamento acontece!! Felicidades ❤️
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Novembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com todos os problemas, tudo ficou perfeito! Olhando as fotos não dá pra imaginar tudo que você passou!

    Amei a decoração e você estava maravilhosa Smiley love

    Parabéns pelo casamento Smiley heart

    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou tudo lindo parabéns muitas felicidades a vocês!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sua decoração ficou linda mesmo, apesar de todos os contratempos.

    Você estava linda... Achei super grossa mesmo a estilista.

    Mas que bom que vocês aproveitaram, parabéns pelo casamento Smiley smile

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha do céu tudo que aconteceu para provar a vcs que nada pode destruir o amor de vcs, nas fotos se vc não contar todo o perrengue, ninguém imagina, assim é a vida a dois tbm ninguém sabe o que passamos e quem vê de fora acha que é perfeito!

    Que Deus esteja sempre presente na vida de vcs, assim como se fez presente neste dia!!

    Toda felicidade a vcs!!

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaa que lindos, parabéns e felicidades 😍
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns casadinha tudo muito lindo!

    felicidades ao casal Smiley heart

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, sinto muito por esses contratempos que passou. Mais que bom que no final as coisas deram mais certo, suas fotos estão lindas, parabéns!
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa quanta coisa chata aconteceu 😖
    Mas ficou tudo lindo, a cara de felicidade de vcs apesar de todos os contratempos.
    Parabéns e felicidades!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai mulher....que situação.
    😂
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba Nat,que história!Que bom que no fim de modo geral deu certo.Ficou tudo lindo,parabéns pelo casamento!
    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mano do céu, quem vê foto, não vê a real. Parabéns por ter sucesso, apesar de tudo. Contratempos existem né... Que decoradora maravilhosa hein !!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Legal, Natalia! Tudo muito lindo!

    E caraca, dez minutos =O

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhoso Natália!!! Apesar das coisas que não aconteceram como o previsto, tudo ficou lindo! Parabéns e felicidades!!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Natalia quanta coisa aconteceu né, muitos imprevistos e contratempos.
    Mas o mais importante é que no final deu tudo certo, vc estava linda, a decoração, tudo❤
    Lhe desejo muitas felicidades e as bênçãos de Deus sobre seu casamento. 😘
    • Responder
  • Shayene
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Shayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que casamento lindo, muitas felicidades casal 💖
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Casamos 38
    Só não olhar muito oque deu errado que tá bom rsrs mas aí uma das fotos do cílios saindo rsrs na filmagem entao🤣
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que casamento lindo!
    Parabéns e muitas felicidades a vcs. Vc estava belíssima.
    • Responder
  • Tayene
    Super Noiva Dezembro 2019 Pernambuco
    Tayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina pois eu achei que tem muita coisa linda na sua festa! O bom de debates assim é que prepara nosso coração pras eventualidades
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Nati!! Apesar do seu relato, tudo nas fotos parece muito lindo!! Ngm diz que aconteceu tudo isso que você falou! Parabéns e seja muito feliz!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas