Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariane
Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
Ariane, dia 8 de Novembro de 2020 às 16:35

Publicado em Fórum Recém-casad@s 65

Oi gente, comecei a participar da comunidade no início do ano, e compartilhei com tantas outras noivas a angústia de ter o casamento marcado neste ano tão atípico e difícil. 17/10 sempre foi a nossa data, apesar de toda aflição e incerteza, nós nunca adiamos, pois dentro do meu coração eu sabia que...
Oi gente, comecei a participar da comunidade no início do ano, e compartilhei com tantas outras noivas a angústia de ter o casamento marcado neste ano tão atípico e difícil.
17/10 sempre foi a nossa data, apesar de toda aflição e incerteza, nós nunca adiamos, pois dentro do meu coração eu sabia que essa era a data escolhida por Deus pra nós, e então mantivemos a fé.
E assim foi, nós nos casamos no dia marcado, e apesar de muitas mudanças de planos, eu acredito que tenha sido mais especial pra nós do que seria antes. Apesar de termos que reduzir muito a lista de convidados, celebramos ao lado de pessoas que realmente são importantes pra nós. Foi pequeno, e intimo, exatamente como queríamos.cfb_1830389.jpg
cfb_1830393.jpg
cfb_1830395.jpg
cfb_1830399.jpg



Quis fazer esse pequeno relato pra dizer que mesmo com todas as dificuldades do caminho, valeu cada segundo, e que eu desejo que vcs também vivam esse dia plenamente e que tenham no coração que, mesmo que hajam muitos planos "B" o importante é que no outro dia, serão vocês dois, e o resto da vida pela frente. Beijos.

65 Respostas

  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos!! Deus abençoe sempre!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas