Oi genteeee!!
Passando para contar um pouquinho sobre o nosso grande dia!! Foi muito melhor do que sonhamos!! A festa foi linda, a nossa cerimônia foi incomparável, com fortes emoções e muitas risadas 🤣
Eu sempre achei que fosse entrar chorando e que não conseguiria fazer votos personalizados, achando que ia desabar em lágrimas, mas entrei sorrindo, radiante, pleníssima, e ainda li os votos fazendo graça kkkkAs pessoas sempre tem uma história de algo que deu errado no casamento delas, e eu logo ficava imaginando o que daria de errado no meu 🤭Foi tudo perfeito! Os padrinhos chegaram com antecedência, toda sas madrinhas acertaram no tom do vestido e estavam muito bem arrumadas (sem exceção), elas me mandaram uma cesta de café da manhã em casa e me presentearam com uma caixa de cartas na festa, foram incríveis!A orquestra deu um show, o celebrante fez a cerimônia mais animada e diferente que nós e nossos convidados já vimos na vida! A nossa festa foi animadíssima, os convidados ficaram enlouquecidos!! Todos estavam lindos, bem vestidos, participaram energicamente de tudo! Minha equipe de assessoria tinha me pedido para passar gravata e sapatinho no início da balada, pois por ser domingo a maioria dos convidados iam embora cedo, mas a nossa pista ficou cheia até o fim (a festa acabou e eles ainda ficaram lá, precisamos ir para a porta para eles "se tocarem" que tinham que ir embora) 🤣A nossa decoração estava impecável e a comida divina! Ah! E ninguém atacou a mesa de doces antes da hora 🙌🏼
O que deu certo:
- Fazer dia da noiva. Os últimos dois dias tinham sido extremamente corridos e cansativos. O dia da noiva foi essencial para descansar, relaxar e recuperar a energia.- Ler uma mensagem para o noivo e convidados antes de entrar. Como a emoção dura poucos minutos, então ali eu chorei e me emocionei. Na hora da entrada, a emoção já tinha passado e isso me deixou pleníssima!- Ao escolher o sapato, preferi ter conforto em vez de beleza. Ninguém viu meu sapato. Uma madrinha quis ver e nem consegui mostrar por causa do vestidão rsrs. Foi um scarpin simples, de bico redondo, salto 7cm, da Comfort Flex. Fiquei com ele até o fim, dancei muuito e senti um total de 0% de dor.- Buquê de fitas em vez de jogar. Foi muito divertido e rendeu fotos e vídeos lindíssimos. As convidadas amaram!- Casar à tarde. Os convidados elogiaram muito a questão do horário. A cerimônia iniciou às 16h. Não foi uma festa que desgastou os convidados, que precisavam estar inteiros para trabalhar na segunda-feira.- O terno pêssego do noivo. Eu quase surtei quando ele comprou aquele terno. E foi um dos maiores acertos! Ficou lindíssimo!!!!!!!! Muita gente elogiando e perguntando de onde era, ornou muito bem, ficou leve, clean. Perfeito!
O que deu errado:
- O dj não esperou a gente se posicionar na pista e já soltou a valsa. O começo ficou corrido e esquisito. No final da valsa, minha coroa caiu 🙈. - Eu ia trocar de vestido para dançar axé e anos 2000 no fim da festa, mas o dj colocou tudo no começo, aí nem troquei.- O espaço tem vários ambientes, aí conforme os convidados iam para a balada, o buffet ia desligando o ar condicionado, deixando só o da balada. A assessoria precisou intervir, pq eu estava com o suor escorrendo enquanto passava o sapatinho.- Choveu muito e não conseguimos tirar fotos externas 😭- Fechamos buffet para 200 pessoas, com limite até 220. O assessor pediu para convidarmos 250 porque muita gente falta. Tivemos medo de extrapolar, convidamos 230 e deixamos de convidar algumas pessoas que gostaríamos. Foram 172. "Perdemos" dinheiro 😕 enquanto outras pessoas que estavam doidas para ir não foram convidadas.- Fizemos 1 cardápio por pessoa e o buffet colocou 1 por mesa! Até dói o coração de ter que jogar tudo fora, foi uma grana com isso e eles nem foram usados 😔
Deixo aqui algumas fotos: