Noivinhas(os)! Depois de loooongos 4 anos aqui na Comunidade, enfim, casamos! Foram 2 remarcações por conta da pandemia, alguns reajustes que pesaram no bolso, eu já não aguentava mais pensar em casamento, mas chegou nosso grande dia e tudo foi muito mais perfeito do que sonhamos! Cada investimento valeu a pena! E, se posso dar algumas dicas, são: comecem tudo por uma boa assessoria e só contratem profissionais (de todas as áreas) com boa reputação no mercado e, se possível, tenham referências desses profissionais. Tive algumas dores de cabeça, mas o tempo todo me mantive tranquila pra gerenciar toda a organização do casamento - ser participativa faz toda diferença! Mas, como nem tudo são flores, caprichem na lista de convidados, pois a quantidade de pessoas determinará o custo e o ajuste final da maioria dos contratos e invistam tempo na confirmação de presença ou ausência: não tenham medo de explicar pros convidados que confirmar "por educação" e não comparecer gera custo pra vcs (parece óbvio, mas não é no meu casamento aconteceu demais). O melhor mesmo é dizer "irei" ou "não irei". Rs. Pra quem pode participar, todos elogiaram demais minha maquiagem (impecável em todos os momentos e até o dia seguinte estava perfeita), o coral e orquestra (foi lindo e muito marcante), o espaço da festa com excelente acústica e ótimo serviço de uma equipe extremamente atenciosa e bem gerenciada, a comida do buffet deliciosa e as atrações contratadas que animaram demais nossos convidados. Meu agora "marido" se arrependeu de não ter se envolvido mais na organização, mas também curtiu muito a cerimônia e a festa. Enfim: CASEM! É O MELHOR DIA DA VIDA E TRAZ OS MELHORES SENTIMENTOS! E passa rápido! Já quero casar de novo e pro resto das nossas vidas!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui