Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante Março 2020 São Paulo

Casamos!! e agora para atualizar os documentos?

Aline, dia 10 de Abril de 2020 às 16:54 Publicado em Fórum Recém-casad@s 3 2
Boa tarde noivinhas tudo bem??
Agora que sou casadinha (fiz um debate cheio de fotinhos), surgiu a dúvida da atualização dos documentos, porque eu coloquei o sobrenome do meu pai esposo.

ALTERAÇÃO DO CPF -Sem atualizar seu nome e seu estado civil na receita federal, nada feito, nem no trabalho, nem no RG. Entrei no site e parece que dá pra fazer a alteração por lá gratuitamente ou ir até os Correios ou Banco do Brasil, pagar uma taxa de 7,00 e eles alteram para você.
Queria saber se alguma de vocês que casou recentemente poderia me orientar como faz pela internet porque estou com medo de fazer errado 😂, infelizmente com a pandemia as agências não estão atendendo aqui em SP.Obrigadinhaaa casadiinhas😘

2 Respostas

Última atividade por Aline, dia 10 de Abril de 2020 às 22:45
  • Aline
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh noivinha Fabi, ajudou muito viu, obrigada 💕🥰
    • Responder
  • Fabi Dias
    Noiva Constante outubro 2021 Pernambuco
    Fabi Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não casei, mas trabalho com isso. Rsrsrs, basta entrar no site da receita federal e tem lá “atualização cadastral”. Caso não consiga achar, põe no Google “atualização cadastral do CPF” e irá aparecer. Vai ter algo pra preencher e aí você consegue modificar. Passará por avaliação também. Qualquer dúvida você pode ligar pra eles e eles irão te orientar direitinho caso não consiga.
    Se preferir também, pode baixar o App da Receita.
    Espero ter ajudado! 😘💖
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas