Estou a algum tempo sem aparecer aqui na Comunidade, foram dias de incertezas, insegurança, alegria e muito amor.
Eu não fui exceção no meio dessa pandemia meninas e sim, tivemos que adiar nossa tão sonhada festa de casamento mas, a data que tínhamos escolhido 28 de abril para o cívil e 01 de maio para o religioso eram importantes para nós e sabiamos que passar a quarentena juntos nos tornaria mais forte para tudo que ainda teriamos que passar nessa vida.
Algumas noivinhas aqui disseram que perderia a graça casar no cívil e religioso e fazer a festa depois, eu por muito tempo pensei nisso mas, me senti muito abençoada por Deus, pois nosso amor foi e é tão grande que demonstrar nossos votos na frente de quem amamos apenas uma vez não seria o suficiente.
A cerimônia que fizemos para nossos pais e irmãos foi bem simples mas cheia de amor e significado, fizemos transmissão ao vivo pelo Instagram e todos nos apoiaram e acharam maravilhosa a idéia que tivemos. Como somos evangélicos nosso pastor veio até a casa do meu marido e fez uma linda cerimônia. Foi único. 😭😭😭
O que eu deixo aqui de exemplo e incentivo para vocês que estão triste por ter adiado o tão sonhado dia por conta da pandemia.Acima de qualquer festa, acima da opinião de qualquer pessoal, vivam o amor. Quando tudo isso passar, reafirmar os votos de vocês e dizer que passaram por toda essa pandemia juntos servirá de exemplo para muitos, e eu tenho certeza que tudo não só no dia da minha festa, mas na festa de cada uma de vocês será muito mais especial.
Agora vou deixar aqui algumas fotinhas dos melhores dia das nossas vidas.

Saindo da celebração do nosso casamento no cívil, não tinha como esconder a alegria. 😍Moramos em Santo André-SP, aqui o cartório está fazendo as celebrações normalmente e nesse dia abriram o espaço apenas pra nossa cerimônia.

Felizes e Casados amores!!!! 🤩🤩🤩

Nossa simples e pequena cerimônia religiosa.

Agora sim!!! CASADINHOS perante a Lei e perante Deus!!!

Teve bolo, bem casado, docinhos e muito amor e alegria.

E claro, não poderia faltar o Brinde ao nosso amor!!! 💏💙💛
E é isso meninas, foi simples, foi em casa, não tivemos nossos convidados e nem os fornecedores que escolhemos a dedo, mas o principal estava aqui, sempre ao nosso lado.
Deixo um beijo grande para todas e desejo muita sorte e amor sempre!!! 😘💛💙