Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais

casamos no civil ❤️

Leticia, dia 15 de Agosto de 2021 às 12:07 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 14
Ei, noivinhas e noivinhos. Hoje vim contar como foi o melhor dia da minha vida!
Nós haviamos decidido nos casar em setembro de 2022, marcamos igreja e a maioria dos fornecedores. Mas no início desse ano recebi a notícia de que teria que voltar pra São João del Rei, no interior de MG, para finalizar meu mestrado. Como meu (agora) marido trabalha de home office decidimos morar juntos. Ao contar para nossas famílias, nossos pais logo disseram que deveríamos nos casar no civil para oficializar o relacionamento e, como eles se ofereceram para pagar, nós aceitamos.
Marcamos a data para o dia 13/08/2021. Achamos que estava super longe, mas como o tempo passou rápido! Nós nem vimos chegar a data. Nesse meio tempo, participei de um sorteio do instagram para fotos de casal e ganhei. Decidimos fazer o ensaio como se fosse um pre-wedding para guardar as lembranças do civil, já que não pretendíamos fazer nada para comemorar. Bom, os meses passaram, a ansiedade aumentou e ao chegar em BH para o casamento minha sogra nos conta que organizou um super almoço para o nosso casamento, um churrasco digno da realeza. Ficamos extremamente felizes e animados.No dia 12/08 foi o dia das fotos, tiramos no pôr do sol e ficaram simplesmente perfeitas. Os fotógrafos nos deixaram super confortáveis e nós ficamos dizendo o quanto nos amamos o ensaio inteiro. Super recomendo para os noivinhos que são de BH e região, eles fazem casamento também e o preço é ótimo! (Instagram: @utopia.fotografias)casamos no civil ❤️ 1
casamos no civil ❤️ 2

No dia seguinte, O Dia, eu acordei bem calma. Me arrumei tranquila e fomos para o cartório com apenas as nossas duas testemunhas. O casamento em si foi bastante rápido, apenas dissemos que o sonhado "sim", assinamos os documentos e trocamos as alianças. Por fim, o juiz foi um amor nos abençoando dizendo que era pra Deus cuidar do nosso relacionamento e que desejava que nós fôssemos muito felizes, porque dava pra ver que amor não faltava. Logo em seguida tiramos algumas fotos e fomos comemorar com a nossa família no churrasco, que foi perfeito e durou o dia inteiro! Vivemos o famoso clichê de casamento de que "os noivos não conseguem comer no casamento", eram muitas pessoas para dar atenção e acabamos comendo pouco durante o casamento, mas logo que acabou nós comemos do que minha sogra guardou para nós e estava tudo uma delícia!Aqui estão algumas fotos que tiramos na porta do cartório.casamos no civil ❤️ 3
casamos no civil ❤️ 4
casamos no civil ❤️ 5
casamos no civil ❤️ 6
casamos no civil ❤️ 7

Estamos extremamente felizes, vivendo o maior sonho de nossas vidas! Agora é aguentar a ansiedade para o casamento religioso, no ano que vem! ❤️
(Todos os convidados já estavam vacinados e tentamos fazer tudo com o máximo de cuidado possível, usando máscaras e álcool em gel sempre)

14 Respostas

Última atividade por Hayra, dia 20 de Agosto de 2021 às 17:25
  • Hayra
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Hayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindooos, desejo muitas felicidades a vocês!!!! Smiley heart

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindoos dá pra sentir a felicidade pelas fotos parabéns a vcsSmiley heart

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Noivinha...

    Muitas felicidades ao casal!! Smiley heart

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vocês estavam lindos, da pra sentir a felicidade de vocês!!!

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos ❤️ Deus abençoe
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal!! As fotos do pré wedding ficaram lindas! E realmente dava pra ver a felicidades de vcs no casamento. Parabéns e felicidades mil pra vcs!

    E adorei a ideia da sua sogra de fazer um almoço, com certeza foi incrível!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2022 Distrito Federal
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom ver vocês tão feliz assim Smiley love felicidades à vocês e que seja benção essa nova etapa da vida!!!

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Felicidades pra vocês!!!! Smiley ring

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eeebaaaa!!! Parabéns 👏🏻🎉
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo vestido! Que você seja muito feliz 😁
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!! Adorei seu vestido
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Le,
    Que coisa mais lindaa!! Parabéns!!! 🤍🤍
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Constante Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos lindas! Parabéns ao casal, que Deus abençoe vcs !
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    casamos no civil ❤️ 8
    Enviei duas vezes a mesma foto, era pra ter enviado a minha foto com minha roupa para o casamento. Da pra ver como eu estava radiante no dia, extremamente feliz!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas