Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Curiosa Maio 2020 Santa Catarina

Casando

Leticia, dia 27 de Fevereiro de 2020 às 00:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Gente estou a 43 dias para meu casamento, w gostaria de desabafar com vocês. Final do mês passado eu fiquei desempregada, então fui em busca de estágio já que eu teria que ter um tempo semanal pra se dedicar aos preparativos do casamento, meu primeiro estágio n passei no teste então fiquei bem triste e os dias foram se passando e lá estava eu ficando cada vez mais sem dinheiro , então tentei uma outra fez um estágio, um horário flexível para conseguir dar conta de organizar o casamento e meus demais afazeres e responsabilidades. Passei no teste, mas o salário é pouco. Mas é o que eu precisava por conta do horário também. Só que como está no final do mês n vou receber praticamente ND em março e eu me caso em abril e eu só vou receber o salário faltando cerca de uma semana para meu casamento e n vai ser o suficiente talvez. O casamento está quase tudo certo a questão mesmo é de pagar tudo até o casamento. Estou totalmente sem dinheiro, n sei como relaxar para o tão esperado dia sabe sem se preocupar. Só tenho uma reserva de pouco mais de 1500 mas as contas são maiores para casamento de acordo com o tempo e eu n posso pegar serviço extra pq n tenho tempo.

7 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 11:28
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha teve um debate recente sobre renda extra. Tente fazer algo como , por exemplo, vender docinhos, ser divulgadora do hotmart...

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Qualquer um que você souber faz ou estiver disposta a aprender a fazer. É só pesquisar um pouco que com certeza você encontra algo Smiley winking

    Brigadeiro, bolo no pote, pão de mel, cone trufado, bombons, bala de coco, pudim no potinho, salada de fruta... Agora tá começando época da páscoa, melhor momento possível pra quem trabalha com doces.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Maio 2020 Santa Catarina
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quais doces?
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Maio 2020 Santa Catarina
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo está trabalhando, mas é muita conta pra pouco tempo .
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seu noivo consegue arcar com as despesas enquanto isso? Se sim, tente se acalmar e continue buscando uma nova ocupação pra você. Enquanto isso, também pode ser uma boa ideia fazer algo pra levantar uma renda extra, como vender doces, artesanato, peças em consignação, fazer uma rifa, etc.


    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma. Com o tá a situação do seu noivo? Ele tb tá desempregado?
    Qual a possibilidade de sua própria família lhe emprestar?
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Letícia
    Fica calma
    Você pode procurar alguma coisa pra vender pra conseguir uma renda extra Bom bom Salgado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas