Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Super Noiva Junho 2020 São Paulo

Casando 2 dias antes do planejado

Luana, dia 20 de Janeiro de 2020 às 08:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Bom dia Meninas e meninos, como vocês estão?

Esse final de semana fomos marcar o civil, faltando 83 dias pro nosso casamento. #tachegandoo


Iremos nos casar no religiosos 12 de abril de 2020 (num domingo) consequentemente teriamos que nos casar dia 11 (sabado) no civil.

Porém para nossa surpresa o cartorio não irá abrir no sabado, pois sexta é sexta feira santa e domingo é pascoa, entçao só nos restou a quinta feira, dia 9.

Só que euzinha não tinha feito essas contas.

E eu não sei se é so aqui, ou um padrão dos cartorios, mas só fazem casamento quinta e sabado, nossa opção seria uma semana antes ou dia 9, dois dias antes. O problema é que só terei direito a 5 dias que seriam contados a partir de segunda dia 13, com a mudança da data nao sei se contara a partir de quinta feira por ser dia util.

Não quero ter que cancelar a viagem, porque como contei aqui já fechamos nossa lua de mel.

Agora pela manhã falei com o meu chefe, ele ira passar para o RH pra saber como vamos fazer #ansiosaecommedo hahah

Mais alguma de voces também vai casar dia 12 de abril de 2020? ou passou ou vai passar por situação parecida?



8 Respostas

Última atividade por Hemilly, dia 6 de Fevereiro de 2020 às 12:10
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha nos cartórios tem dias especificos e eles realmente fecham nos feriados! eu queria muito casar proximo ao religioso, porem a ultima vaga que encontrei foi 1 mes antes, como os convites do religiosa já estavam pronto eu tive que concordar!

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que de tudo certo no seu casório e sua viagem noivinha


    Boa sorte

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luana, para casamentos, os cartórios tem dias específicos.

    Onde vamos nos casar, é só quarta quinta e sexta.

    Nosso casamento no civil está marcado dia 23/01 e a nossa cerimônia e festa será dia 25/01.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vai dá tudo cer...eu casei foram 3 meses antes rsrsrs

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha, relaxa! Na cidade onde moro os cartórios também fazem os casamento de Quinta e Sábado, por isso nossa data cairá em um Sábado e pretendemos casar no civil no mesmo dia de manhã. 😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai dar certo Lu.

    Qualquer coisa vc conversa de novo com seu chef e compensa um dia se for conta a quinta como dia útil.

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo! Pensamento positivo
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai dar tudo certo Smiley smile

    Aqui na minha cidade os casamentos no cartório são feitos somente em sexta feira rs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas