Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennifer
Noiva Ativa Fevereiro 2020 Rio de Janeiro

Casando com planejamento

Jennifer, dia 13 de Novembro de 2017 às 09:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Booom dia meninas, quanto tempo não faço um debater,pois tem acontecido tantas coisas no meu relacionamento que o amor está se esfriando e não estou sabendo oque fazer, e só Deus mesmo na frente. .Então nem sei mais quando vou casar ,Maaaais ...Não perco a esperança e expectativa, sempre sonhei com um casamento dos sonhos como a maioria aqui , e pra isso tudo é questão de "Planejamento" casamento top em poucos meses só quem tem boa condições e ganha bem que não é meu caso, um casal da minha igreja sábado casou, e foi o O CASAMENTO, e tipo acredito eu que todas nós queremos o melhor no nosso casamento, Então planejar com antecedência é o ideal , eu não sei quando vou casar mais ja anoto tudo q vejo , ja tenho tudo na mente, e inclusive juntar o dimdim vou começar vender limão agr e cair pro cofre , Podemos ter um casamento dos sonhos sim se confirmarmos e planejamos. .

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 13 de Novembro de 2017 às 15:10
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso aí Jennifer não adianta sonhar com algo não planejar e ficar esperando que de uma hora pra outra vai se realizar de maneira mágica. Boa sorte na realização do seu sonho que ele seja abençoado.
    • Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente! Planejamento é essencial, nós começamos quase 1 ano e meio antes e foi muito bom para nos organizarmos financeiramente, casamento envolve muito mais do que só a cerimônia e festa em si, então é essencial haver uma boa programação para sair o mais certinho possível. Deus está do nosso lado sempre, abençoando cada passo que damos, vai dar tudo certo noivinha e vai ser lindo o casamento! Beijos Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza a melhor coisa é se planejar!

Eu comecei a pagar meu casamento em junho desse ano e só vou casar em outubro de 2019. Economizo tudo que posso, pesquiso bastante e vou planejando cada detalhe!

Tenho certeza que com planejando e trabalho duro, nós todas conseguiremos o casamento dos nossos sonhos!

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza planejar é o ideal! Tbm comecei a planejar e pagar o meu antes, com quase 2 anos de antecedencia, hj faltam 432 dias para o casamento ainda e ja tenho contratos quitados, se n for assim, na correria e necessidades do dia a dia, as x acabamos dando atenção a outras prioridades e vamos adiando o sonho. Quanto ao relacionamento, que tal conversarem?? muda alguma estrategia, tenta se aproximar do seu amor.

• Responder
  • Fransuelle
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Fransuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jennifer, confie em Deus... Ele sabe o tempo de todas as coisas e com certeza, fará o melhor por vocês.

Se planeje sim... tudo dará certo e vocês terão um casamento lindo!

Boa sorte noivinha!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas