Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo

Casando (e ainda sonhando) em meio a pandemia

Natalia, dia 19 de Março de 2020 às 01:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Queridas, participei de debates sobre a pandemia do coronavirus nos quais algumas noivinhas estavam desesperadas e angustiadas com a possibilidade de não ter adesão por parte dos convidados ou mesmo e ter que adiar a data... Estou aqui para disse-lhes que há 18 dias do nosso SIM optamos pelo cuidado e proteção daqueles que amamos. Sim, adiaremos a nossa festa (estamos tentando com os fornecedores) e sim estamos em paz, verdadeira paz!
Pensamos especial e unicamente nos nossos convidados que configuram grupo de maior risco e decididmos que sua seguranca seria nosso melhor motivador!

Nosso plano A é manter a cerimônia apenas para pais e padrinhos, cerca de 15 a 20 pessoas (eram 160 convidados) evitando, infelizmente, avós e outros em maior risco. Deixaremos a critério deles irem ou não, mas com a recomendação de não irem e se cuidarem em dobro. A festa e uma "micro cerimônia" ficariam mais para frente.
O plano B configura cenário mais caótico no qual a cidade toda entre em quarentena e então apenas assinaremos nossos papéis sobre a bênção dos nossos pais e pastor e começaremos nossa vida juntos! Assim que possível faríamos a festa em celebração também!Pensamos na possibilidade de transmitir ao vivo a pequena cerimônia para aqueles que não podem comparecer!O que eu quero dizer com tudo isso?
Graças a Deus temos total tranquilidade em relação ao que quer que aconteça e conseguimos nos manter lembrando que o realmente importante de tudo isso é nossa união, o amor que nasce e deve ser celebrado da maneira que for possível!
Sei que essa não é a realidade para muitos casais, mas é válido o exercício de lembrar qual é a verdadeira motivação pra isso tudo e creio que o fardo fique mais leve!
Que Deus as ajude e traga a mesma paz!
Grande beijo, me coloco a disposição Smiley smile

15 Respostas

Última atividade por Vaneide, dia 19 de Março de 2020 às 22:53
  • Vaneide
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Penso da mesma maneira ....o que estava me angustiando era colocar meus convidados tão queridos em risco. AGORA que adiei a cerimônia/festa estou com meu coração em paz.

Tenho confiança que em agosto poderemos comemorar de forma tranquila esse momento tão importante.

felicidades a todas

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que bom que estão em paz com essa decisão!!
    Tudo isso vai passar se Deus quiser 🙏🙌❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Natalia!

Sentimos muito por toda essa situação. Você ainda vai conseguir realizar seu sonho! Smiley smile

#OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

Um beijo,

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! ❤
    A intenção era justamente tentar levar um tiquinho de paz em meio a tanta insegurança!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar tudo certo Smiley smile

• Responder
  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tão bom ver alguém com coerência e plenitude. Me dá até um pouquinho de paz. Seu plano B me parece perfeito! ❤️
    • Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós decidimos nos casar em 05 de Abril com ou sem qualquer festividade, mesmo que nao possamos nem mesmo fazer a cerimonia para 15 pessoas vamos começar nossa vidinha juntos! Vamos acompanhando e torcendo pelo melhor!

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode ser que acabe sendo ainda mais restrito do que isso, por isso tivemos realmente que pensar no plano B! Vai ser especial de qualquer forma e eu vou compartilhar aqui com certeza hahaha
    Vai dar tudo certo para vocês também! Confiança!!
    • Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seguimos confiantes! Vai se lindo e em breve poderemos ter nossas comemorações como sonhado!
    • Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns pela coragem em tomar essa decisão! Nao é facil, mas desejo que a certeza do cuidado com aqueles que são mais vulneráveis te traga consolo e que esse momento ainda seja o mais lindo de suas vidas!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nat eu pensaria em adiar para outra data, va acompanhando as noticias, vai dar tudo certo.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também estamos com os mesmos planos que vocês, meu noivo está confiante, já eu não posso dizer o mesmo, mas estou me restaurando. Por enquanto seguimos sonhando e prosseguindo com o protocolo
    • Responder
  • Juliany
    Noiva Ativa Abril 2020 Rio de Janeiro
    Juliany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu plano A é o meu tbm.... Tô bem triste, mas tranquila pensando no bem estar dos nossos queridos.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois nos conte aqui como foi noivinha, vai ser lindo mesmo q n for do jeito q esperava hsushsush
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou na mesma situação, vamos adiantar ate. Pq o cartório falou q pode fachar a qualquer momento e n tem data para abrir. Então decidimos ver de fazer a festa depois e casar e fazer um discurso simples agr. Tomara q dê tudo certo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe