Pensamos especial e unicamente nos nossos convidados que configuram grupo de maior risco e decididmos que sua seguranca seria nosso melhor motivador!
Nosso plano A é manter a cerimônia apenas para pais e padrinhos, cerca de 15 a 20 pessoas (eram 160 convidados) evitando, infelizmente, avós e outros em maior risco. Deixaremos a critério deles irem ou não, mas com a recomendação de não irem e se cuidarem em dobro. A festa e uma "micro cerimônia" ficariam mais para frente.
O plano B configura cenário mais caótico no qual a cidade toda entre em quarentena e então apenas assinaremos nossos papéis sobre a bênção dos nossos pais e pastor e começaremos nossa vida juntos! Assim que possível faríamos a festa em celebração também!Pensamos na possibilidade de transmitir ao vivo a pequena cerimônia para aqueles que não podem comparecer!O que eu quero dizer com tudo isso?
Graças a Deus temos total tranquilidade em relação ao que quer que aconteça e conseguimos nos manter lembrando que o realmente importante de tudo isso é nossa união, o amor que nasce e deve ser celebrado da maneira que for possível!
Sei que essa não é a realidade para muitos casais, mas é válido o exercício de lembrar qual é a verdadeira motivação pra isso tudo e creio que o fardo fique mais leve!
Que Deus as ajude e traga a mesma paz!
Grande beijo, me coloco a disposição