Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Novata Maio 2020 Minas Gerais

Casando e com bebê de 4 meses

Natalia, dia 26 de Agosto de 2020 às 16:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Eu me casaria em maio de 2020, mas precisamos adiar pra novembro e agora nos vemos tendo que adiar novamente, porém estou grávida, aí veio a ideia procurar uma data em que o bebê tenha pelo menos 4 meses. Mas aí vem a dúvida, fazer no sábado tarde/noite, festa e tal, mas talvez eu não iria aproveitar, ou fazer domingo e servir um almoço em seguida, o que é melhor pra criança. Não sei o que fazer.

15 Respostas

Última atividade por Aline, dia 27 de Agosto de 2020 às 09:51
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Natalia!

    Smiley ring

    Parabéns pelo bebê!!!

    Imagino quanta coisa está passando pela sua cabeça! Smiley heart

    No caso de vocês, pode ser mais conveniente um horário pela manhã ou tarde. É um horário menos tradicional, mas ideal para que todas as faixas etárias possam curtir igualmente o casamento. Por aqui, nós nos casamento às 14h e não nos arrependemos.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natália, parabéns pelo bebê, uma vida é motivo de muita alegria e festa. Eu acho que uma cerimônia diurna ou vespertina seria o mais ideal para que você possa curtir o seu momento e não dar deixar de dar atenção para o seu filhote ou filhota...
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, também estou gravidinha. E vou ganhar em fevereiro. Por aqui vamos continuar com a cerimônia e festa para outubro. Mas se acaso for fechado os eventos novamente, vamos esperar o bebê ter pelo menos 1 ano. Não sou mãe ainda, mas acredito que com tão pouco tempo eles requerem muita atenção. Se precisar adiar meu casamento, farei no horário da manhã, 10 horas a cerimônia e um almoço com festa para a família. Acho que esse o horário é ótimo para a criança.
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça o que você achar mais conveniente. Os convidados irão entender e se achar ruim, paciência. Tem que ser o que vai agradar mais vocês.
    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, parabéns pelo neném que venha com muita saúde, trazendo muita felicidade para vocês Smiley heart Acredito que seja mais prático pra você no domingo a tarde. A noite talvez você vai se cansar muito, tem o bebê também, faz algo em que os dois fiquem confortáveis viu.

    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo bebê, muita saúde à vocês. No meu casamento meu filho terá 1 ano e meio, eu já estou lutando pra pensar em todos os detalhes, imagino você que estará com um bebê bem menor, aqui optamos pela festa a noite, ele não é totalmente dependente de mim, fica com outras pessoas numa boa, se distraí, brinca, já tenho um esquema com as avós e madrinha, elas me ajudaram a cuidar dele, mas se estivesse no seu lugar eu optaria por um almoço sem pensar 2x, bebê novo demanda mais atenção, eles são uma caixinha de surpresa, você só vai saber se o seu dorme bem com barulho depois que nascer, o meu não dorme com ambiente agitado desde que nasceu, por isso separamos um quarto no local da festa, pra quando ser o horário de ir dormir ele ir pra lá
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo bebê! Meu casamento vai ser às 10h e eu sinceramente sei que aí sim vou descobrir quem se importa comigo, podem reclamar o quanto quiser vai ser esse horário e quem não quiser que não vá rs veja o que é melhor para vocês pois convidado sempre vai ter o que reclamar.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será domingo à tarde pelo motivo de ser mais tranquilo , eu e meu noivo não queremos balada até de madrugada e tals não combina com a gente ! Acredito que pra vc iria funcionar assim tbm , uma coisa mais tranquila pelo bebê ainda ser novinho !
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher vai sem medo!! Casamento de dia é autêntico e eu tenho certeza que seus convidados irão entender sua situação 🥰 o meu será almoço, já ouvi muuuuuita coisa pra desistir da ideia, mas eu sou pé firme e sei que no final quem gosta e apoia a gente vai tá lá independente de horários!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    tu ainda não sabe como será a rotina com o bebê.. então fica complicado decidir né.... mas quem sabe algo de dia, ou final da tarde, você aproveitaria mais..

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Natália, parabéns pela gravidez.

    Eu acho que ficaria mais confortável pra vocês e pra sua bebê, um almoço mesmo.

    Sabemos que bebês nessa idade ainda mamam e precisa bastante da sua atenção, o almoço seria mais rápido e cansaria menos do que uma festa a noite.

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Maio 2020 Minas Gerais
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mto obrigada, pensei por esse lado, pq não tem como eu saber como vai ser, rsrs, e por termos contratos, já teríamos que decidir agora, ao adiar mesmo. Fico com medo das pessoas não gostarem de ir a um casamento com almoço, embora eu esteja mais inclinada para essa opção.
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Maio 2020 Minas Gerais
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema que saber se dorme so na época mesmo, pq estou grávida e tenho que decidir o que fazer para escolher uma nova data,rsrs. Agora acho que alguém para olhar vai ser difícil, pq a família estará toda na festa.
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Natália, parabéns pelo bebê! 🥰
    Me colocando na situação, eu acharia melhor o almoço pelo bem estar da criança e até dos pais. Assim não quebra uma rotina que provavelmente já terão construído em relação ao sono do bebê. Mas isso também vai de criança pra criança. Já vi casos de ter um festão e o bebê dormir tranquilamente, como também já vi crianças acordarem com um simples espirro de alguém
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Natalia, se o bebê for de dormir a noite toda (que você ainda nem sabe rs), sugeriria fazer no sábado a noite, assim você pode deixar alguém olhando.
    Mas caso deixar com alguem não seja opção, melhor durante o dia que você fica com ele e não atrapalha tanto a rotina de sono.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas