Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bella
Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo Estado

casando em 3,2,1... e

Bella, dia 14 de Março de 2023 às 09:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Bom dia noivinhas! 🌷 Faz meses que não apareço aqui, estava totalmente desanimada de procurar as coisas e escolher todos os detalhes pois ainda faltavam 9, 8, 7 meses ainda... Esse fim de semana chegamos finalmente nos 90 dias pra casar! Startou um MONTE de coisas pra fazer, detalhes pra escolher, inclusive compramos as forminhas dos doces, os arranjos para centro de mesa, e finalmente chegou nossa máquina de lavar novíssima!😍 Lembro quando ainda faltavam 365 dias, e ficava contando a cada dia que passava... E agora faltam menos de 3 meses.
casando em 3,2,1... e 1



11 Respostas

Última atividade por Alline, dia 15 de Março de 2023 às 13:34
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim … dá uma paz!!!
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bella, que bom saber que você voltou Smiley heart

    Está precisando encontrar alguma coisa com "urgência"? Olha 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

    E para não deixar escapar nada 👇

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Bella
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo Estado
    Bella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii Elisa! Tá mega perto 🥺... O coração tá tranquilo, a única coisa que me abala é achar um lugar pra morar kjkkk temos que esperar até 1° de abril pra fecharmos contrato para não ficar pagando muito tempo até o casamento. Fora isso tudo bem, os fornecedores todos fechados desde o que faltavam 10 meses ainda... A única pessoa que tô fechando ainda é cerimonialista, e também estou a procura por um segurança pra por na porta.
    • Responder
  • Bella
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo Estado
    Bella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que ajuda demais!! Kkkk
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bella, ta pertinhooo! Como esta o coracao? e ja estao todos os fornecedores contratados? Smiley winking

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui a louca do check list… e ajudou muitoooo!!
    • Responder
  • Bella
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo Estado
    Bella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim! Pensei exatamente isso hoje... Temos o check geral do casamento, tanto online quanto impresso, mas o detalhado ainda não 😬😬😬
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja ta pertinho Bella! E agora vai passar mais rapido ainda. Por aqui eu estou mais na correria agora e estou dando preferencia pra fazer tudo adiantado, pra quando chegar nos ultimos 100 dias eu poder apenas relaxar e não fazer mais nada haha
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ufa!!!! Está pertinho!!!
    Mas agora respira respira e respira!!!

    Te recomendo fazer check lists para tudo do casamento, o que precisa levar para cerimônia, festa, do que falta fazer … Listagem das fotos.
    E curta muita esse momento, porque deixa saudades…
    • Responder
  • Bella
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo Estado
    Bella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passou!! Mas ao mesmo tempo que passou rápido, parece que o tempo se arrasta kkk. Marcamos com 11 meses de antecedência. Não estava ansiosa, não estou muito ainda, acho que talvez não tenha caído a ficha e também pelo fato do casamento estar a 3 salários de distância assusta que falta pagar muita coisa ainda... Kkk o que me deixa de cabelo em pé é conseguir alugar uma casa boa com preço bom, difícil achar por aqui.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tá pertinhooo, noivinha! Como tá a ansiedade? Você sentiu que o tempo passou rápido? haha

    Por aqui faltam 422 dias

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas