Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

Casando em Agosto

Andressa, dia 26 de Junho de 2020 às 19:02 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 22

Meninas que tenham casado em agosto, me digam: como estava o tempo? muito frio? usaram vestido de manga longa? Vou casar em um sitio que tem um lindo pôr do sol, queria muito fazer uma foto no pôr do sol...

22 Respostas

Última atividade por Aline, dia 29 de Junho de 2020 às 11:23
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Andressa! Smiley ring

Cheque a média das temperaturas dos últimos anos em SP em sites especializados em clima para ter uma melhor ideia das temperaturas mais baixas e mais altas desse mês. Leve em consideração também o horário previsto para terminar a festa.

Vale dar uma olhadinha também nesse artigo para se inspirar: A delicadeza das mangas poeta: o que precisa saber para usá-las?

Um beijo

Smiley kiss

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Andressa assim manga em vestido de noiva e uma coisa mais estética do que funcional kkkk, não serve para muita coisa.
    • Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, vcs tbm. Beijoos

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. Mas de dia tbm é bonito, minha irmã vai casar de dia tbm. Vcs vão arrasar
    • Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siim, o seu vai ser a noite, acho lindo casar de noite, mas meu noivo não queria kkkk então vai e de dia msm...

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah o seu vai ser a tarde né, vdd. Aí realmente um solzinho cai bem
    • Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk no meu caso, só eu amo o frioSmiley love mas um solzinho pra colorir as fotos não seria nada mal kkkk

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noooossa, climinha gostoso desse 😍❤️ eu nem sei como será no dia do meu mas espero que esteja nesse pique kkk eu e o noivo amamos um frio ❄️💙
    • Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AhhSmiley love me caso em agosto do ano que vem, ja tentei olhar a previsão do tmo mas ainda não da kkkkk a media pro dia 21 é de 21 a 24 graus sem chuva nublado....

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em Agosto agr. Escolhemos esse mês justamente por ser mais friozinho, mas tbm é final de inverno então não sei ao certo, com o clima maluco que nós temos por aqui kkk. Mas vai observando o clima nos próximos meses, ou então vale tbm procurar no Google os climas dos anos anteriores.
    • Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk ouvi dizer isso meemo, acho q vou optar epla manga longa..acho lindo!
    • Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxaa, esse é meu medo,mas acho que um vestido de manga longo seja a melhor opção...
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Agosto e um mês bem difícil , ele é uma grande ? As vezes esta frio , pode estar quente e ate mesmo chovendo pq ele é um mês de transição entre o Inverno para a Primavera então costuma ser bem instável
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andressa! O clima vai depender da sua cidade, mas vou te dizer uma coisa que ouvi com todas as consultoras de vestidos de noiva nos ateliês que eu fui: as mangas dos vestidos de noiva são muito mais visuais do que para esquentar, então escolha de acordo com o seu gosto. Além do mais, dizem que noiva não sente frio, hehehehe
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Tabata. Eu sempre fui apaixonada por Minas, povo muito acolhedor, cidades lindas e comidas deliciosas! Ainda mal conheci a cidade, porque logo veio a pandemia. Mas é uma delícia estar em Minas! Beijos! E obrigada pelo carinho!

• Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente! Olha veio pra Minas! O que está achando desse Estado lindo e maravilhoso!? hahahahahahaha Seja bem vinda!

• Responder
  • T
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina pra nevar aqui não custa! hahahahahahahaha

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha te entendo, Tabata! Eu sou de São Paulo e lá também é assim, uma loucura e imprevisível saber como será o dia. Por isso mesmo comentei que depende muito de onde será o casamento. Atualmente estou morando em Lavras/MG e ainda não passei o mês de agosto aqui hehe... E a verdade é que a gente fica tão agitada no casamento que nem sente frio! Hehe. Mas como eu disse, depende muito mesmo. Beijos!

• Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Socorro, meu casamento sera em Itapecerica-SP, não sei o que esperar... Smiley sad

• Responder
  • T
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andressa como a Débora bem disse, isso varia muito de cidade par cidade! Nós também vamos nos casar em Agosto e estamos nesse mesmo dilema. Mas aqui na minha cidade, Juiz de Fora - MG, quando faz frio a gente quase congela e quando faz calor é escaldante! Imagina as quatro estações do ano no mesmo dia! Essa é a minha cidade, clima completamente louco e imprevisível. Então acho que não vou me basear somente nisso!

• Responder
  • T
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina do céu, você não conhece Juiz de Fora - MG! hahahahahahaha Aqui faz as quatro estações do ano em apenas um dia! eu vou casar em Agosto e estou pensando na mesma coisa que a Andressa! ahahahahahaha

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa, isso deve variar bastante dependendo de onde for o local.
    Fui a um casamento no inicio de agosto e estava bem quente. Mas foi em Goiás, por exemplo. Acho que num geral o mês de agosto não é frio!! Boa sorte na escolha ai!! Grande beijo!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas