Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais

Casando em Bonfim mg

Thaís, dia 23 de outubro de 2021 às 07:07 Publicado em Minas Gerais 1 2
Bom dia noivinhas!

Hoje vim contar um pouco de como foi minha experiência como noiva e casando em uma igreja do interior.

Sou de BH e meu marido de Bonfim. Ele sempre teve o sonho de se casar na Igreja Matriz a cidade dele. Tentei convencê-lo de ser em BH mas minhas estratégias não deram muito certo. Como ele tinha esse sonho, entramos em um acordo de que seria lá. E eu? Morrendo de medo de não conseguir e foi muito melhor do que planejei, sem dúvidas.
Pensa em uma pessoa que ficou DESESPERADA? Esse alguém sou eu! Não conhecia nenhum fornecedor local, fiquei morrendo de medo de não conseguir encontrar a tempo (pois tinha menos de um ano para fechar todos os contratos) e não morava na cidade, o que para mim parecia impossível, mesmo sabendo que casamentos acontecem por lá.
Além disso, pandemia. Muitos fornecedores trabalhando com reagendamento das noivas, tudo fecha tudo abre, o medo da nossa família pegar a doença em algum momento e a vacinação andando a passos lentos. Como noivas ficam nesse momento? E tenho muito orgulho das noivas que falaram que passaram por essa fase com esse tanto de obstáculo, pois, não é fácil lidar com tanta insegurança e com tanto medo da situação.
Comecei a procurar, e olhei muitos fornecedores, muitos mesmo. Recebi nãos? Claro. Muita gente não atende na região metropolitana. Recebi sims? Também! E me surpreendeu o tanto de fornecedor de BH que atenderiam por lá.
Dessa maneira hoje vim compartilhar os meus fornecedores para que ajude as noivas que não irão de casar em BH. Isso pode ajudar muito vocês no futuro. E uma dica: sempre avalie as indicações, elas são peças fundamentais e nada como uma experiência boa / ruim para te ajudar na escolha e não cometer os mesmos erros (além de evitar sofrimento).
* Dia da noiva - Studio Grazi Aguiar: Grazi é maravilhosa! Fez com que o meu dia fosse leve, lindo e incrível. Uma paciência fora da curva. Ela atende noivas de Bonfim e de toda a região. Tem um estúdio que dá para fazer fotos lindas e consegue atender mais duas pessoas no máximo, dependendo do horário da cerimônia. Então galera da região de Brumadinho, Piedade dos Gerais, Rio Manso, e arredores, fica a dica para vocês.Na época, consegui algumas maquiadoras fossem até Bonfim arrumar a mim e minha família, porém como a cerimônia foi de manhã e o valor ficou alto para nós, optamos em contratar local e não arrependemos.Segue algumas fornecedoras que são de BH e vão até a cidade fazer um dia lindo para vocês: Gaby Macedo, Allana penteados, Letícia TavaresRecomendação ✅
* Música (igreja + recepção) - Nahara Maciel: que voz Brasil! Recebi a indicação de uma noiva aqui do grupo (muito obrigado mais uma vez Janaína) e foi a voz mais linda que fiz orçamento. Fechamos igreja com e ela e tivemos a sorte dela também fazer recepção. O estilo de música dela é mais MPB, com uma voz doce e leve. Para o formato que queríamos de recepção, caiu como uma luva e foi lindo. Recomendação ✅
* Decoração - Cláudia Gomes decoração: uma pessoa abençoada! Sem dúvidas. Fez o papel de cerimonialista muitas vezes durante o planejamento. Ela também foi indicação dos meus cunhados e com um preço excelente (porque vocês descobrem no processo que flores são uma fortuna). Ela é de Igarapé, mas atende toda região metropolitana até além como Itaúna. O serviço dela foi impecável, não tenho palavras. São uma equipe muito simples mas que fazem tudo com muito amor. E melhor, ela tem tudo!!!! Precisa de fazer a festa? Ela tem a mobília, as peças do buffet, e faz qualquer tipo de arranjo. Uma profissional super completa.Recomendação ✅
* Foto e filmagem - Vinícius Marques: que equipe! São incríveis no trabalho impecável que fazem e deixam tudo muito leve. São de Ibirité mas topa qualquer loucura (mesmo) e você se surpreende com o resultado. Nós como casal não poderíamos ter escolhido pessoas melhores para registrar esse momento mágico. E fizeram um milagre, pois meu pajem saiu correndo com as alianças e conseguiran tirar foto dele 🤣Recomendação ✅
* Cerimonial: também foi indicação mas não gostamos tanto do trabalho. Não sei se foi alinhamento das expectativas, ou alguma falha minha, mas achamos que teve alguns gaps no que contratamos e no serviço que foi prestado. Quando comparamos com o trabalho de outras cerimonialistas, vemos mais claro ainda que o serviço que contratamos não foi o melhor. Deu tudo certo, a cerimônia aconteceu, mas não é um fornecedor que indicamos.Recomendação ❌
* Papelaria - Kit festas: um fornecedor local também que amamos. Túlio fez muitas das nossas papelarias e em curto prazo. E como ele é fofo? E vai crescer muito dentro de Bonfim, não tenho dúvidas! Recomendação ✅
* Convites - Personalize Conviteria: que equipe! Gabi e companhia são um arraso! Tudo com muita delicadeza, cuidado e fazem com amor! Eles entregam para todo o Brasil. Vale destacar que é bom pedir com antecedência, pois, tem um prazo grande de fabricação e entrega (o nosso chegou direitinho, sem atraso). Para não ficar apertado ao receber e entregar, peça com antecedência.
Espero que tenham gostado do post e que ajude muitas noivinhas.

2 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 6 de Fevereiro de 2024 às 06:37
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro! Além de decoração, ela tem aluguel de mesas, cadeiras, utensílios (caso queira fazer alguma recepção), além de ter um coração enorme e ajuda tanto os noivos. Uma das minhas melhores contratações.


    https://www.instagram.com/claudiagomesfestas/
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata outubro 2024 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá me passa o Instagram da decoradora ?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas