Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelle
Noiva Novata Dezembro 2025 Paraná

Casando em dezembro

Isabelle, dia 31 de Julho de 2025 às 07:53 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Meu Deus gente vcs são mt maravilhosas, obrigada pelo apoio, me sinto mt melhor em saber q não estou sozinha, o sonho em casar em dezembro agora é porquê já temos nossa casinha, e fui pedida em casamento 12 de junho, ganhei o aluguel do vestido de noiva de um lugar que tem propósito com Deus e até então achei um lugar bem em conta apenas para comer, pois vou casar na igreja(meu noivo é evangélico e eu adventista, então seria na evangélica, pois ele n pode casar na minha) Ele e a família dele queriam mt buffet mas na minha já preferem coquetel, o que vcs preferem?? Acham muito paia ser bolo docinhos e salgados para um casamento? Achei o buffet muuuuito caro por pessoa

6 Respostas

Última atividade por Pâmella, dia 1 de Agosto de 2025 às 17:33
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça o que cabe no seu orçamento e você pode pagar com tranquilidade. Não ouça nem família a e nem família b, o que importa é o que vocês podem no momento. Concordo com a Thamara, Deus ama casamentos, mas não quer que comecem enfiando os pés pelas mãos.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gastem muito com comida, vai de acordo com o seu bolso. Se podem apenas salgados e docinhos, façam isso. Não se importe com a opinião das pessoas. O meu não terá festa kkkk
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2025 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinhaaaa !

Não acho “Paia” na realidade quem tem achar são vocês tá !? Casamento é festa dos noivos, lembrem-se disso, então seja o que vocês gostam, desejam e combinam com o estilo de vocês, não o que vocês acham que as pessoas vão gostar! E façam tudo de acordo com o orçamentos, tenho a certeza que será muita lindo esse dia!
    Deus já abençoou muito vocês 😍
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que nada não precisa de muita coisa pra casar não, vai na fé cada um sabe onde o calo aperta, certifique se que não vai faltar e que esteja gostoso, o resto é resto, eu me casei em dezembro também, Deus os abençoe.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha façam oq está de acordo com o orçamento pq ganhamos algumas coisas mas não dá pra ficar contando com isso.

Por aqui vamos fazer buffet mas realmente sai bem caro, depende do numero de convidados que vcs tem.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, eu não acho "paia" não. Tudo vai de acordo com o orçamento de vocês. O importante é ser consciente. Deus ama casamento SIM, mas não quer q façamos loucuras rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas