Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Novata outubro 2017 São Paulo

Casando grávida

Izabel, dia 3 de Abril de 2017 às 16:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 14

Oi meninas, preciso de uma luz! Com casamento marcado para outubro descobri que seria mamãe e já estou de 1 mês e meio. Estou feliz com a noticia mas em choque com a questão do casamento. Em Outubro estarei de 8 meses e acredito que esteja numa fase onde devo me resguardar. Estou pensando em adiantar para inicio de Setembro, porém o sonho de casar na igreja não poderá mais acontecer. Estou bem assustada com a mudança de planos e confesso que não sei por onde seguir. Alguem passando por isso? Bjs

14 Respostas

Última atividade por Valeska Félix, dia 4 de Abril de 2017 às 08:56
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida , espere o bebe nascer

aí voces casam na igreja e ele ja participa Smiley heart

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se não tiver como adiantar mais, porque não deixam pra depois que o bebê nascer?

• Responder
  • Lê Pereira
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Lê Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Filho é uma benção de Deus E tem coisas que não conseguimos entender, mas o Senhor tem um propósito para tudo que acontece na nossa vidaAcho que você não deve desistir do seu sonho de casar na igrejaSe não der para adiantar adiem o casamento, já penso que legal o(a) filho (a) entrando no casamento de vocês como pajem ou daminha em treinamento Que Deus abençoe vocês e tudo dará certo

Casando grávida - 1

Casando grávida - 2
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Julho 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que presente lindo esse que vc vai receber. A gente sempre se surpreende com tudo, mas se aconteceu é porque Deus tem algo tão maior do que vocês esperavam. Entendo o susto, mas agora você terá sua família, um fruto de tanto amor. É tanta coisa pra assimilar realmente, mas, acho que se vcs puderem adiantar esse o é o momento, pois não se sabe como será a a gestação, pode ser que você fique disposta, mas tbm pode acontecer de não ficar.. Muitas gravidinha ficam fadigosas né? Rsrs. Enfim, Deus abençoe sua gestação, seu futuro casamento. Vai dar tudo certo!!
    • Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.... nunca é tarde para realizar seu sonho!!!! Eu vou casar com a minha filha tendo 2 anos 🤗 E como recente mãe... tenho que te dizer eu particularmente não tive problemas na gravidez mas no 8 mês a gente anda tipo patinha e se ficar muito tempo de pé os tornozelos incomodam um pouco..... você não iria aproveitar em nada a festa...... se não tem a disponibilidade de vocês marcarem antes o casamento sugiro adirem..... vi um casamento que o bebê não tinha meio ano e a mãe carregou com sling.... ficou lindo 😻
    • Responder
  • Elizabete
    Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, felicidades ñ tem como adianta o casório, casa depois, eu vi um casamento assim e o bebê entrava com uma menina no casamento e ficou um encanto de pura emoção.
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha..Parabéns 👏! Vc tem duas opções: adiantar ou aguardar o bebe nascer. Mas não desista do seu casamento e se quer casar na igreja se case sim. Felicidades
    • Responder
  • Ivanaira
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Ivanaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, filho é bênção! Se veio agora, é preciso se programar para a chegada dele ou dela. Se conseguir adiantar os planos, será melhor ou adie para alguns meses depois da criança nascer... porque não vai casar mais na Igreja? Mesmo sendo de uma Igreja mais tradicional, vc pode pedir pra alguém da sua Igreja dar adianta bênção matrimonial, case num salão ou num sítio. O importante é invocar a bênção de Deus sobre a sua família
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vc pode fazer a festa depois...

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É melhor adiantar pra vc poder curtir mais!
    • Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adiante a festa, pois 8 meses realmente é uma gravidez bem avançada e não é recomendado ficar muito ansiosa, agitada ou fazendo muita "farra".

Quanto a casar na igreja, isso é muito pessoal pois depende muito da religião de cada um ou da relaçao que cada um tem com Deus, porém procure pensar que a gravidez foi um presente Dele, e que o que importa é a sua reaçao com Ele.

Boa sorte!

• Responder
  • Lais
    Super Noiva Setembro 2017 Espírito Santo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que será melhor para você adiantar o dia mesmo! Mas não deixe de fazer! Smiley smile
    • Responder
  • Ana Paula Pelaquim
    Noiva VIP Maio 2017 São Paulo
    Ana Paula Pelaquim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinhaaaaaaPenso o seguinte!!Faça festa sim...comemore sim,essa questão da gravidez por mais que inesperada.Deve ser comemorada....por que filho é uma benção!!!se for o caso adiante o dia!!Até pra vc curtir melhor e se sentir bem!!Mais curta seu momento!Bjjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas