Hello amores e amoras! Então... Minha noiva tem o sonho de casar na praia e decidi realizá-lo. Só que eu sei que muitos convidados não irao, inclusive nossos pais, pela praia que escolhemos, ficar longe da nossa cidade. Também estou com medo dos custos, ja que são 70 convidados e terei que fretar um onibus, para levar a maioria, Ja moramos juntas e temos nossos gastos mensais, como aluguel e vários bichos para cuidar, mensalidade da faculdade e tudo mais. Sem contar que será de manhã, então ficaria ruim para a galera se arrumar. Não sei se teremos tempo habil para isso. Será que realizar o casamento só com os padrinhos, ficará legal? E caso seja assim, os convido como pessoas "comuns" ou como padrinhos mesmo? (Com convite especial e trajes na cor do casamento)
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
10 jogos eróticos para apimentar a vida de casado
Ideias para esquentar a relação e viver situações nunca antes experimentadas com...