Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juribeiro
Noiva Novata Setembro 2028 Rio de Janeiro

Casando longe de casa

Juribeiro, dia 14 de Janeiro de 2026 às 09:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2

Hello amores e amoras! Então... Minha noiva tem o sonho de casar na praia e decidi realizá-lo. Só que eu sei que muitos convidados não irao, inclusive nossos pais, pela praia que escolhemos, ficar longe da nossa cidade. Também estou com medo dos custos, ja que são 70 convidados e terei que fretar um onibus, para levar a maioria, Ja moramos juntas e temos nossos gastos mensais, como aluguel e vários bichos para cuidar, mensalidade da faculdade e tudo mais. Sem contar que será de manhã, então ficaria ruim para a galera se arrumar. Não sei se teremos tempo habil para isso. Será que realizar o casamento só com os padrinhos, ficará legal? E caso seja assim, os convido como pessoas "comuns" ou como padrinhos mesmo? (Com convite especial e trajes na cor do casamento)

2 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 22 de Janeiro de 2026 às 19:19
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode sim fazer algo bem intimista, somente com os padrinhos, ao todo gastamos 20mil na época, ter alguma coisa é melhor que nada, bem feito e com carinho, fica top.

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee! Eu sempre quis casar na praia, mas pensando na logística eu vi que não daria certo.
    Então eu vou dar um pitaco de contruibuicao: já que tem esses pontos todos, iria comente com os padrinhos, convidado como padrinhos mesmo e faria algo depois com a família. Algo que meus pais pudessem estar presente.

Ooooou, faria ago na minha cidade onde todos pudessem estar e depois faria uma cerimônia íntima só com o meu noivo na praia, e eu ele é só. Na minha visão não faria sentido eu me casar sem meus pais e sogros, então eu seguiria por algo assim!Que Deus abençoe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas